Chelsea traduz eficácia em goleada e verga o Benfica na Youth League

- Advertisement -

O Benfica somou a primeira derrota na campanha na Youth League. O Chelsea recebeu e venceu as águias por 5-2 na segunda jornada da prova.

O Chelsea fez-se valer da eficácia e transformou a receção ao Benfica numa goleada. 5-2 foi o resultado final da segunda jornada da fase de liga da Youth League.

Shumaira Mkeuka (23′, 55′ e 64′) foi o grande herói do jogo com um hat-trick e Kavuma McQueen (79′) e Kobe Barbour (84′) marcaram os restantes golos dos blues. Para o Benfica, marcaram Jaden Umeh (30′) e Daniel Banjaqui (70′).

Com este resultado, e depois da vitória imponente sobre o Qarabag, o Benfica mantém-se com três pontos e é 13.º. O Chelsea só sabe vencer e é segundo com seis pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jurgen Klopp impressionado com o talento de Richard Ríos: «Isto é nível mundial»

Após completar o Red Bull Ultimate Challenge ao lado de Endrick, Richard Ríos foi alvo de fortes elogios de Jurgen Klopp.

Ténis: Dupla Francisco Cabral e Nikola Mektic arranca com vitória na Alemanha

Na estreia ao lado de Nikola Mektic, Francisco Cabral venceu Diego Hidalgo e Patrik Trhac, garantindo um lugar nos quartos-de-final do torneio em Estugarda.

Efeito dominó em risco de acontecer na Formula 1: Max Verstappen pode vir a ocupar o lugar de George Russell na Mercedes

A Mercedes pode libertar George Russell e avançar para a contratação de Max Verstappen nos próximos meses.

Viagem no tempo nos Barreiros: Mitchell Van der Gaag apontado ao comando do Marítimo 16 anos mais tarde

Mitchell Van der Gaag, neerlandês com muita história nos Barreiros, é um dos nomes na lista de possíveis sucessores de Miguel Moita no Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham anuncia a saída de dois jogadores: Um deles já foi oferecido ao Benfica e trabalhou com Marco Silva

Esta terça-feira, o West Ham oficializou as saídas a custo zero de Lukasz Fabianski e Adama Traoré. O extremo espanhol tem sido apontado ao Benfica.

Rio Ave: jogador regressa ao Nottingham Forest

O Rio Ave vai perder novamente Omar Richards. O lateral esquerdo terminou o seu empréstimo e regressou ao Nottingham Forest.

Roberto Martínez rendido à formação em Portugal: «Chegam à equipa principal já preparados»

Roberto Martínez deixou fortes elogios à organização do futebol de formação em Portugal, fazendo uma comparação com o sistema inglês.