Luís Filipe Vieira concedeu uma nova entrevista. O antigo presidente e novo candidato às eleições do Benfica comentou a atualidade.
Luís Filipe Vieira foi entrevistado pela TSF. O antigo presidente do Benfica e candidato às eleições para a presidência encarnada abordou a escolha de José Mourinho e o futuro do treinador.
«Vamos entrar num momento importante. Qualquer treinador está sujeito aos resultados. Neste momento não tenho de estar a dizer se o Rui Costa geriu bem ou não. O Mourinho veio dar-lhe estabilidade. Mas se não houvesse eleições, talvez a escolha não fosse o Mourinho. Mas se não aparecerem resultados, também não vai haver estabilidade. Com o investimento que o Benfica fez e com a falta de resultados é normal o descontentamento», destacou Luís Filipe Vieira, antes de falar de Mário Branco e de rejeitar a sua continuidade nas mesmas funções.
«Não. Eu tenho um Diretor-Geral para o Benfica para o futebol. Não vou divulgar porque ele está a trabalhar. Eu conheço o Mário Branco, não vou despedi-lo, mas tem de se enquadrar na nossa ideia para o Benfica, se não conseguir, não pode continuar. Tenho um diretor-geral muito experiente. Internacional? Não vamos falar nisso porque vão adivinhar, mas é alguém que já tentámos no passado», prometeu o candidato.
Lê mais declarações de Luís Filipe Vieira em entrevista.