Paul Scholes critica candidatos ao título na Premier League: «Nenhum deles me convenceu»

- Advertisement -

Paul Scholes, lenda do Manchester United, afirmou no podcast The Good, The Bad & The Football, que não está convencido com a prestação de nenhuma das equipas candidatas ao título da Premier League.

Paul Scholes, antigo craque do Manchester United, não está convencido com as equipas que estão a lutar pelo título da Premier League. O antigo internacional inglês esteve no podcast The Good, The Bad & The Football e criticou o estilo de Arsenal e Manchester City:

«Quem quer que ganhe a liga, diz-se no fim que merece. Nenhum deles me convenceu de que devia ser campeão da Premier League. Não acho que deviam entregar o troféu este ano. Ninguém merece. Honestamente, não tem sido bom de ver. Há uma pressão enorme sobre eles [Arsenal], porque estiveram em posições muito boas ao longo dos anos e não conseguiram ultrapassar a linha. Agora, estão numa posição incrível. Olha, não vamos ver futebol fluido. Acho que não vimos isso durante toda a época em nenhuma equipa, especialmente neste momento. O mais importante é como conseguem ultrapassar a linha de chegada», afirmou.

O Arsenal lidera a tabela da Premier League, com 64 pontos, seguindo o Manchester City em segundo lugar da tabela com 59 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto no Wolves | Missão: regresso à Premier League

Os Wolves das West Midlands vão voltar a disputar o Championship, nove épocas após a última subida à Premier League.

Pau Víctor relembra experiência na equipa principal do Barcelona: «Flick pediu ao Lewandowski para ser como o meu pai»

Pau Víctor analisou a sua temporada de estreia ao serviço do Braga e relembrou a passagem pela equipa principal do Barcelona.

Ronaldo no centro do debate, mas não do problema

Nos últimos dias, muito se tem discutido a presença de Cristiano Ronaldo no onze inicial da Seleção Nacional.

Carlos Vicens confiante no futuro de José Mourinho no Real Madrid: «Está preparado para qualquer desafio»

Numa longa entrevista à Marca, Carlos Vicens refletiu sobre a época de estreia no Braga, o regresso de José Mourinho ao Real Madrid e a saída de Rodrigo Zalazar.

PUB

Mais Artigos Populares

Impasse nas negociações entre Atlético Madrid e Bayer Leverkusen por Alejandro Grimaldo

Depois de já ter assegurado um acordo com Alejandro Grimaldo, o Atlético Madrid negoceia os termos da transferência com o Bayer Leverkusen.

Sporting: imprensa italiana dá novidades em relação a Morten Hjulmand e revela outro valor para a saída do capitão dos leões

Morten Hjulmand tem sido apontado a uma saída do Sporting, com o AC Milan a ser relacionado como um dos interessados.

Marco Silva com os alarmes ligados: Benfica pode chegar ao jogo frente ao St. Gallen com apenas 2 extremos

Marco Silva pode contar apenas com Bruma e Tiago Gouveia como extremos disponíveis para a primeira partida contra o St. Gallen.