📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Matheus Magalhães volta a falar na seleção portuguesa e elogia Francesco Farioli: «O que ele treina é o que acontece em jogo»

- Advertisement -

Matheus Magalhães fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha, referente à 2ª. jornada da fase regular da Europa League.

Matheus Magalhães analisou a vitória do FC Porto frente ao Estrela Vermelha por 2-1. No jogo da 2ª. jornada da Europa League, o guarda-redes lamentou a derrota e confessou já esperar as mudanças no onze azul e branco.

«Saímos de cabeça levantada, demos tudo. O futebol são detalhes, no último minuto saiu aquele lance, o FC Porto teve essa felicidade. Não é fácil vir jogar ao Dragão de igual para igual, e saímos de cabeça erguida. Queríamos um resultado positivo, mas não aconteceu», começou Matheus Magalhães.

«Mudanças no onze do FC Porto? Estava à espera por causa do jogo importante no domingo. Todos são importantes e sei que saímos daqui de cabeça erguida», prosseguiu o guarda-redes.

Matheus Magalhães foi treinado por Francesco Farioli no Ajax e deixou elogios ao técnico. O guarda-redes falou ainda do regresso a Braga, na próxima jornada, e do sonho em jogar pela seleção portuguesa.

«Francesco Farioli? Acho que os resultados falam por ele, como pessoa e como treinador é muito bom. Dispensa elogios e a forma que ele introduziu aqui no Porto. Modificou bastante  a equipa e está a dar resultados, vai ser um campeonato renhido. Os treinos com ele com esta intensidade. O que ele treina é o que acontece em jogo. Isto é o espelho do dia a dia», elogiou o luso-brasileiro.

«Braga? Aqui já não foi fácil, fiquei aqui 11 anos, conheci a minha esposa aqui, os meus filhos nasceram cá. Já foi especial, mas o próximo sim. Foram 11 anos num grande clube, esperemos que possamos sair com a vitória. Agora já têm seis pontos, deixem-nos sair melhor», pediu Matheus Magalhães.

«Internacional português? Todos os jogadores têm o desejo. Eu sou português, não tem como esconder, cumpro os meus deveres e fiquei naquela. É continuar a trabalhar e porque não?», destacou o guarda-redes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.