FC Porto x Benfica: registo de André Villas-Boas contra Rui Costa é trágico

- Advertisement -

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se durante este domingo. Este é o terceiro jogo dos dragões frente às águias com André Villas-Boas como presidente.

André Villas-Boas vai assistir este domingo ao FC Porto x Benfica, relativo à oitava jornada da Primeira Liga. Este é o seu terceiro encontro frente ao emblema da Luz, desde que sucedeu a Pinto da Costa na liderança dos nortenhos.

Apesar do FC Porto ser um dos destaques em 2025/26, o seu registo frente ao Benfica desde que André Villas-Boas é presidente não é positivo. As águias venceram os dois jogos, ambos por 4-1, um em casa e outro na função de visitante, os dois para a última edição da Primeira Liga.

Poucas semanas antes de André Villas-Boas ter sido eleito, o FC Porto derrotou o Benfica por 5-0, mais precisamente no dia 3 de março de 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.