FC Porto x Benfica: registo de André Villas-Boas contra Rui Costa é trágico

- Advertisement -

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se durante este domingo. Este é o terceiro jogo dos dragões frente às águias com André Villas-Boas como presidente.

André Villas-Boas vai assistir este domingo ao FC Porto x Benfica, relativo à oitava jornada da Primeira Liga. Este é o seu terceiro encontro frente ao emblema da Luz, desde que sucedeu a Pinto da Costa na liderança dos nortenhos.

Apesar do FC Porto ser um dos destaques em 2025/26, o seu registo frente ao Benfica desde que André Villas-Boas é presidente não é positivo. As águias venceram os dois jogos, ambos por 4-1, um em casa e outro na função de visitante, os dois para a última edição da Primeira Liga.

Poucas semanas antes de André Villas-Boas ter sido eleito, o FC Porto derrotou o Benfica por 5-0, mais precisamente no dia 3 de março de 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vence Benfica e volta a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol

O FC Porto derrotou o Benfica por 87-63 no Dragão Arena e voltou a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol.

André Villas-Boas revela interesse do FC Porto em médio ganês, mas confessa: «Muito difícil de conseguir pelas exigências económicas dos clubes»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e admitiu interesse do clube azul e branco em Caleb Yirenkyi.

Grupo B do Mundial 2026: Como jogam Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça?

O Grupo B do Mundial 2026 contempla Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça. Conhece melhor as seleções.

Hora das decisões: eis os cincos iniciais para o Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se a partir das 21 horas desta sexta-feira no Pavilhão Número da Luz. Já são conhecidos os cincos iniciais.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United define médio português como alvo prioritário para o mercado de transferências

Mateus Fernandes é um dos alvos prioritários do Manchester United para o mercado de transferências de verão.

Regresso à Primeira Liga: Pepa é o novo treinador do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Pepa para o comando técnico. O treinador português regressa assim à Primeira Liga.

Barcelona avança com ação legal contra Florentino Pérez por declarações sobre o Caso Negreira

O Barcelona formalizou uma ação legal contra Florentino Pérez, na sequência das declarações sobre o 'caso Negreira'.