Rodrigo Zalazar eleito homem do jogo no Sporting x Braga: «Ainda vamos a tempo de conseguir grandes coisas»

- Advertisement -

Rodrigo Zalazar fez a análise do Sporting x Braga para a Primeira Liga. Médio uruguaio marcou o golo do empate e reagiu.

Rodrigo Zalazar analisou o duelo entre o Sporting e o Braga. O jogo da sétima jornada da Primeira Liga terminou 1-1 entre leões e arsenalistas no Estádio de Alvalade. No final do encontro, o médio uruguaio, que marcou o golo do empate, foi eleito homem do jogo e disse o seguinte:

«Jogar contra o Sporting é sempre muito complicado. Têm jogadores de nível mundial. Jogar aqui neste estádio contra esta equipa é sempre complicado, mas demos a cara e acreditámos até ao final. Ganhámos um ponto e ganhar um ponto neste estádio é difícil».

«A equipa está cada vez mais confiante. Estamos a confiar mais um nos outros e acho que está a notar-se. Sentimos mais cómodos e este é o caminho. Ainda vamos a tempo de conseguir grandes coisas. Agradecer também aos nossos adeptos, que estão sempre connosco», completou Rodrigo Zalazar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.