Publicidade

Rodrigo Zalazar eleito homem do jogo no Sporting x Braga: «Ainda vamos a tempo de conseguir grandes coisas»

Diogo Ribeiro · 1 min

Rodrigo Zalazar Braga
Foto: Braga

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rodrigo Zalazar fez a análise do Sporting x Braga para a Primeira Liga. Médio uruguaio marcou o golo do empate e reagiu.

Rodrigo Zalazar analisou o duelo entre o Sporting e o Braga. O jogo da sétima jornada da Primeira Liga terminou 1-1 entre leões e arsenalistas no Estádio de Alvalade. No final do encontro, o médio uruguaio, que marcou o golo do empate, foi eleito homem do jogo e disse o seguinte:

«Jogar contra o Sporting é sempre muito complicado. Têm jogadores de nível mundial. Jogar aqui neste estádio contra esta equipa é sempre complicado, mas demos a cara e acreditámos até ao final. Ganhámos um ponto e ganhar um ponto neste estádio é difícil».

«A equipa está cada vez mais confiante. Estamos a confiar mais um nos outros e acho que está a notar-se. Sentimos mais cómodos e este é o caminho. Ainda vamos a tempo de conseguir grandes coisas. Agradecer também aos nossos adeptos, que estão sempre connosco», completou Rodrigo Zalazar.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.