Álvaro Magalhães comenta regresso de José Mourinho: «Obriga a que o FC Porto e o Sporting estejam mais atentos»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Álvaro Magalhães falou em exclusivo sobre o futebol nacional e o seu futuro.

Álvaro Magalhães é uma das figuras do futebol nacional que está presente no Portugal Football Summit. O técnico falou em exclusivo com o Bola na Rede e elogiou a chegada de José Mourinho.

Bola na Rede: O Álvaro Magalhães passou pelo Benfica com várias funções. Como viu a chegada de José Mourinho?

Álvaro Magalhães: Eu sou suspeito, já tinha trabalhado com ele no Estrela da Amadora, quando ele era adjunto principal do Manuel Fernandes. Vejo como uma chegada positiva. Vai obrigar no fundo a haver mais competitividade. É um treinador com experiência e isso é fundamental. Devem apostar mais na experiência. Não é que os mais jovens não mereçam oportunidades. Ele vai dar a tal experiência. É um treinador que gosta de ganhar e as equipas assim preparam-se para não perder. Isso obriga a que o FC Porto e o Sporting estejam mais atentos. Espero que assim seja. O Benfica está um pouco abaixo devido aos dois empates com equipas que não lutam pelo título.

Podes ler a conversa completa.

O Bola na Rede está na Cidade do Futebol para acompanhar o Portugal Football Summit. Acompanha tudo sobre o evento.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à qualificação atencipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro

Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

Presidente da Liga Portugal abre porta a bebidas alcoólicas nos estádios: «O que importa é garantir segurança adequada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, abordou temas como o combate à pirataria, os direitos audiovisuais e as bebidas alcoólicas nos estádios.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.

Ucrânia vence Islândia em jogo de 8 golos e Georgiy Sudakov sai lesionado: Eis os resultados dos jogos da Qualificação para o Mundial 2026

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Georgiy Sudakov saiu lesionado ainda na primeira parte.