Lucas Vázquez, atualmente no Bayer Leverkusen, falou sobre o impacto dos colegas dos tempos em Madrid, a nível pessoal e profissional.
Lucas Vázquez, em entrevista para a rádio espanhola COPE, relembrou o largo período no Real Madrid, destacando alguns jogadores pelas suas qualidades pessoais e profissionais. Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos foram nomes várias vezes referenciados.
O defesa-lateral espanhol passou mais de uma década como jogador do Real Madrid, cruzando caminhos com muitos dos melhores jogadores do mundo. Primeiramente foi questionado sobre o colega que teve maior impacto como pessoa, ao qual respondeu:
«É difícil… Tive muita sorte em cruzar-me com muito boa gente no Real Madrid. Diria Nacho (Fernández), (Dani) Carvajal, Luka Modric, Sergio Ramos, Marco Asensio, Toni Kroos… Vou dizer alguns nomes e esquecer-me de outros».
De seguida, respondeu sobre o colega mais «espetacular» a nível profissional:
«Sergio Ramos e Cristiano são os que mais me impressionaram».
Lucas Vázquez transferiu-se este verão para o Bayer Leverkusen, a custo zero, e já representou o clube alemão em cinco ocasiões. Na capital espanhola, registou o impressionante total de 402 jogos, nos quais registou 38 golos e 59 assistências.