Exclusivo: Miguel Valença poderá sair de forma inesperada do Amora

- Advertisement -

O Amora enfrenta períodos de instabilidade. Com várias mudanças a acontecer nos últimos dias, Miguel Valença poderá também estar de saída do clube da Liga 3.

Depois de um regresso histórico à Liga 3, vivem-se tempos difíceis no Amora e Miguel Valença está de saída do comando da equipa. A estabilidade que existia desapareceu com a mudança de proprietários – José Maria Gallego vendeu a SAD no passado mês de julho a um grupo de investidores do Brasil – e as mudanças não se fizeram esperar.

Nas últimas semanas, sabe o Bola na Rede, a estrutura do emblema da margem Sul alterou-se profundamente. Os novos responsáveis decidiram dispensar os serviços do diretor de futebol, Felipe Arantes, do chefe de segurança, Iúri Fernandes, do fisioterapeuta, Alexandre Figueiredo, e do técnico de equipamentos, Alexandre Canas. Isto depois das saídas inesperadas de jogadores como Firmino, Renato Matos e Miguel Lourenço.

Em sentido contrário, entrou Sandro Giovetti, o novo diretor para o futebol, e é aqui que surgem novas mudanças. Segundo apurámos, o central Tiago Correia também poderá deixar a Medideira, tal como… o treinador Miguel Valença.

Apesar de ter recolocado o clube na Liga 3 – é o treinador que mais vezes subiu ao terceiro escalão desde a sua criação – e de estar a realizar uma época dentro dos objetivos da manutenção, a nova administração já definiu que vai proceder a nova mudança.

Esta forma de liderar está, sabe o nosso site, a gerar uma onda de descontentamento no grupo de trabalho, que não entende esta postura, e já manifestaram o seu descontentamento, tendo pedido para falar com a administração. O jogo com o Mafra, deste sábado, será, por isso, disputado num ambiente difícil para o Amora.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov confirma regresso ao Benfica: «Este estágio terminou para mim»

Georgiy Sudakov confirmou a dispensa da Seleção Ucraniana devido a uma lesão contraída no Islândia x Ucrânia.

Antigo médico da Noruega aborda lesão de Martin Odegaard: «Arrisca-se a ficar afastado entre seis a oito semanas»

Lars Engebretsen, antigo médico da Noruega, revelou alguns detalhes da lesão e o possível tempo de recuperação de Martin Odegaard.

Bayern Munique interessado na situação de Nico Schlotterbeck

Nico Schlotterbeck continua a atrair interesse do Bayern Munique, numa altura em que ainda não aceitou renovar com o Borussia Dortmund.

Manchester United em negociações com Harry Maguire para renovar até 2028

O Manchester United continua no processo de negociações para a renovação de Harry Maguire, que se poderá estender até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle contrata diretor desportivo do Nottingham Forest

O Newcastle pagou a cláusula de rescisão de Ross Wilson, diretor desportivo do Nottingham Forest e assinou com o escocês de 41 anos.

Sporting goleia Marítimo e Brittany Raphino brilha com hat-trick na Primeira Liga Feminina

O Sporting foi até à Madeira vencer o Marítimo por 4-0, na 4.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Brittany Raphino assinou um hat-trick.

Vinicius Júnior rendido a Carlo Ancelotti: «Foi o treinador que mais me deu confiança»

Vinicius Júnior elogiou o trabalho de Carlo Ancelotti na seleção brasileira. O avançado brasileiro já foi liderado pelo técnico italiano no Real Madrid.