Última horaPedro Lima lança e Geny Catamo sela: Sporting vence Casa Pia por 2-0 em Rio Maior
Publicidade

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

Ricardo João Lopes · 1 min

Patrik Schick Bayer Leverkusen
Foto: Bayer Leverkusen

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

O Bayer Leverkusen garantiu o apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha, depois de vencer o St. Pauli por 3-0 na noite desta terça-feira. Martin Terrier abriu o marcador, aos 31′.

Patrik Schick aumentou a vantagem, aos 63′. Jonas Hoffman selou a vitória do conjunto orientado por Kasper Hjulmand, aos 90+2′. O Bayer Leverkusen é assim o primeiro semifinalista da prova.

Não houve qualquer português na ficha de jogo.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Dragão de serviços mínimos recebe canarinhos fragilizados  | FC Porto x Estoril Praia

Apesar de ainda não ter sofrido nenhum desaire na Liga Portuguesa, o FC Porto de Farioli já viveu momentos de maior alívio. Não pelos resultados, esses continuam a favorecer a equipa da Invicta, mas paira um certo clima de desconfiança no momento atual dos dragões, agravado pelas prestações pífias na Champions League. Nos últimos cinco jogos, em todas as competições, o FC Porto registou três vitórias e duas derrotas. Os números podiam ser mais animadores. Seis golos marcados, cinco sofridos. Nada disto afeta a confiança depositada em Farioli, que, diga-se de passagem, fez por merecê-la. Porém, os números levantam dúvidas, principalmente quanto ao volume ofensivo dos dragões, já que a coesão defensiva nunca foi sequer problemática no futebol de Farioli, que leva ao extremo a máxima: “uma boa defesa ganha campeonatos”.

José Vale · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.