João Félix elogiado: «Às vezes, num lance menos positivo num jogo, manda-me mensagem»

- Advertisement -

João Félix foi bastante elogiado por Francisco Domingues, lateral esquerdo atualmente no Moreirense, com quem coincidiu no Benfica.

Francisco Domingues deixou grandes elogios a João Félix, com quem trabalhou no Benfica. O lateral esquerdo do Moreirense admitiu que o avançado do Al Nassr é um dos seus ídolos e assumiu que o mesmo tem atitudes positivas em relação aos seus colegas, em declarações ao jornal A Bola:

«Ele também é muito transparente. Às vezes, num lance menos positivo num jogo, manda-me mensagem, a dizer o que podia fazer melhor, que podia ter feito desta forma. É uma pessoa muito competitiva, também. Quando saí do Benfica, tinha clubes lá fora e tinha também cá em Portugal. Até lhe tinha pedido a opinião. Falava bastantes vezes com ele e ele dizia-me, ‘calma, pés assente na terra, que tens que jogar, primeiro. Jogar na Liga é uma boa montra também. Consegues jogar, tentas ganhar o teu lugar na tua equipa e a partir daí mostras a tua qualidade, que também a tens’. E foi o que fiz. Não porque ele disse, mas também teve algum peso, como é óbvio, vindo de um amigo e de um jogador muito bom, que admiro bastante. É dos meus ídolos. E ter um dos meus ídolos perto de mim é sempre diferente».

João Félix atualmente representa o Al Nassr onde procura voltar à melhor forma na sua carreira. Esta época leva no total nove encontros, oito golos e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê e a chegada de Farioli: «No início foi complicado, mas vemos que os resultados são muito positivos e valeu muito a pena todo...

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro joga no FC Porto desde a temporada 2021/22.

Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Alverca

O Benfica vai enfrentar este domingo o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga. José Mourinho fará a antevisão no sábado pelas 12h30.

FC Porto dá continuidade à preparação ao jogo frente ao Sporting: eis a nota oficial dos dragões

O FC Porto treinou esta sexta-feira no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Sporting para a jornada 21 da Primeira Liga.

Razões que levam Cristiano Ronaldo a faltar ao segundo jogo pelo Al Nassr

Depois de já ter falhado o último, Cristiano Ronaldo vai faltar ao jogo do Al Nassr desta sexta-feira devido a uma falta de investimento no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição garante Stephane Keller como reforço

Stephane Keller é a mais recente contratação do Al Ittihad. O defesa camaronês de 24 anos foi emprestado pelo AEL Limassol.

Walid Regragui pede demissão após levar Marrocos à final da CAN 2025

O selecionador de Marrocos espera a resposta da federação após apresentar a demissão. O técnico chegou às meias do Mundial 2022 e à final da CAN 2025.

Como João Henriques surpreendeu o Leão em Alvalade | Sporting 3-2 AVS SAD

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e seguiu em frente na Taça de Portugal. Um olhar sobre a exibição da equipa de João Henriques.