Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.
A 10 dias das eleições para a presidência do Benfica, Rui Costa concedeu uma entrevista à SIC. O candidato e atual presidente falou na possibilidade de perder as eleições, mas garantiu que espera vencer nas urnas.
«Se perder, vou-me manter na órbita do clube e como adepto. A assistir a todos os jogos que puder assistir. Não serei pedra no sapato, mas nunca procurarei prejudicar quem está à frente do Benfica. Benfica é de todos nós, chegámos aos 400 mil sócios e vamos agora chegar aos 500 mil. Qualquer coisa que seja feita para prejudicar o presidente, prejudica o Benfica».
«[Segunda volta?] Considero que vou estar nessa eleição. [Luís Filipe Vieira estende-lhe a mão?] Essas palavras são claras, não vou estar aqui a esconder e a embelezar a coisa. [Não lhe estende a mão]. Tenho a convicção de que vou ganhar as eleições. Tenho a convicção de que vou continuar o trabalho no Benfica».
Continua a acompanhar a campanha de Rui Costa. As eleições do Benfica são realizadas no dia 25 de outubro.