Reinaldo Teixeira faz balanço da sua liderança da Liga Portugal: «Vamos ficar na história por sermos gente de princípios e valores»

- Advertisement -

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

Reinaldo Teixeira marcou presença no S4 Congress no Auditório da Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu para um evento organizado pela Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD). O presidente da Liga Portugal abordou os seis meses na liderança da Liga Portugal.

«Tem sido gratificante. Foram seis meses de trabalho e de interação constante com as Sociedades Desportivas, reconhecendo o empenho, colaboração e disponibilidade de todas as equipas da Liga, para prestarmos os melhores serviços aos clubes. Temos muitas ações e iniciativas em todos os departamentos, sempre em benefício das Sociedades Desportivas», começou Reinaldo Teixeira, que prosseguiu o raciocínio.

«Vamos ficar na história por sermos gente de princípios e valores, com determinação para cumprir ou alterar regulamentos. Estamos a fazer um roadshow às Sociedades Desportivas para ouvir as suas sensibilidades e transmitir as nossas opiniões. No início de dezembro, teremos a Cimeira de Presidentes, onde vamos apresentar duas soluções para os quadros competitivos e chave de distribuição, no sentido de valorizar o produto. Temos de criar mais apetência no espetador, mas que não ponha em causa os demais. Tem de haver equilíbrio. Sinto um compromisso por parte das Sociedades Desportivas e vejo muito consenso na chave de distribuição. Cabe-nos ter a responsabilidade de criar competitividade dentro do campo, mas valorizar a modalidade fora dele. Não contribuir para aumentar o ruido e olhar para os regulamentos, por forma a sensibilizar todos os agentes desportivos de que o futebol é um negócio de todos e para o bem de todos. O bom senso deve imperar sempre», destacou ainda Reinaldo Teixeira.

outras declarações de Reinaldo Teixeira no evento sobre os temas fraturantes do futebol português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.