Morten Hjulmand é muito cobiçado em Manchester e o Manchester United prepara uma proposta em janeiro. Sporting confia na palavra do médio.
O Manchester United vai atacar a contratação de Morten Hjulmand em janeiro e tem 60 milhões reservados para o médio do Sporting. De acordo com o jornal A Bola, os red devils vão avançar com a proposta já em janeiro.
Além do Manchester United de Ruben Amorim, também o Manchester City de Hugo Viana está interessado na contratação do médio dinamarquês. Os red devils, cientes da maior capacidade de investimento dos cityzens, pretendem antecipar-se no mercado e fechar a contratação do médio o quanto antes.
Da parte do Sporting, há a confiança de que Morten Hjulmand cumpra o prometido e fique no Sporting até ao final da época. Os leões pretendem travar a todo o custo a saída de jogadores importantes em janeiro, um núcleo no qual o número 42 se insere. No próximo verão, Frederico Varandas já confidenciou que há um acordo de cavalheiros para a saída do médio.
Os leões também vão usar o mercado de janeiro para perspetivar um futuro sem Morten Hjulmand e têm como objetivo encontrar o seu substituto – internamente ou no exterior – ainda esta época. O dinamarquês é capitão do Sporting e leva 11 jogos e um golo nesta temporada.