Sporting tem plano para colmatar possível saída de Morten Hjulmand

- Advertisement -

O Sporting pode perder Morten Hjulmand no próximo mercado de transferências. O emblema de Alvalade tem um plano para colmatar a saída do dinamarquês.

Morten Hjulmand continua a ser fortemente desejado pelo Manchester United, onde poderá voltar a trabalhar com Ruben Amorim. O Sporting sabe que o médio é visto como um dos jogadores mais desejados, mas somente estará disposto a negociar por valores elevados.

De acordo com o jornal A Bola, o Sporting tem alvos identificados e deverá ir ao mercado para fechar com um sucessor de Morten Hjulmand. Ainda assim, tal saída deverá dar mais espaço a Rayan Lucas ou João Simões. Giorgi Kochorashvili é igualmente visto como uma opção forte para ser titular no meio campo.

Daniel Bragança está lesionado, mas nos próximos meses fará novamente parte do grupo orientado por Rui Borges. O Sporting já sabe que no verão vai perder Hidemasa Morita. O japonês está a cumprir o seu último ano de contrato e não vai renovar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença no olho do furacão: áudios vazados já contam com reações e críticas não param

Pedro Proença está a ser alvo de críticas, depois de alguns áudios terem sido vazados, enquanto o dirigente criticava a arbitragem.

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho aplica goleada em jogo particular

O Real Madrid venceu o Leganés durante a tarde desta terça-feira por quatro bolas a uma, num encontro particular.

Andreia Faria assume braçadeira de capitã e marca na vitória larga do Al Nassr

Na estreia como capitã, Andreia Faria marcou um dos cinco golos da goleada do Al Nassr frente ao Al Hilal, da Síria.

Benfica oficializa (finalmente) Gabriel índio

O Benfica oficializou durante esta terça-feira a contratação de Gabriel índio, que já se encontrava no plantel principal.