José Mourinho fez o rescaldo da vitória do Benfica diante do Chaves. Águias seguem em frente para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
José Mourinho realizou o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica, ganho pelas águias por 2-0. Em conferência de imprensa, o treinador encarnado deixou elogios a Filipe Martins e aos flavienses.
«O Filipe [Martins] é bom treinador. As suas equipas são sempre muito bem organizadas. Se não queremos ir mais longe, nesta semana de seleções, as que jogaram com linhas de cinco com quatro à frente criaram muitas dificuldades às de maior potencial. E o Chaves saiu com boas combinações, boa pressão. O Chaves é boa equipa. Se estivesse na Primeira Liga… Temos muitos jogos na Primeira Liga parecidos com este. Como treinador, porque tive dois dias para treinar com todos, esperava um bocadinho mais. Esperava acabar com o jogo mais rápido depois de fazer o primeiro. A equipa repousou cedo demais. Na segunda parte obriguei-os a ter outra atitude. Fui feliz na minha mensagem. A segunda parte não tem muita história. Normalmente com o 1-0 está-se no banco com o coração nas mãos, mas eu não estive porque o jogo foi sempre controlado», confessou o treinador do Benfica.
Recorda as primeiras declarações de José Mourinho imediatamente após o final do jogo.