Martim Mayer assumiu que gostaria de voltar a contar com João Félix no plantel do Benfica, mas a proposta não será feita em breve.
Martim Mayer deu uma entrevista ao jornal Marca, onde foi questionado sobre um possível regresso de João Félix ao emblema da Luz. O candidato à liderança do Benfica disse que gostaria de trazer de volta o avançado, mas apenas no tempo certo:
«É sempre uma grande alegria trazer de volta jogadores da nossa formação que fazem sucesso fora. Joao Félix é um deles, mas é preciso ter um raciocínio financeiro que não se compadece de atos sentimentais. Se, no nosso modelo e na nossa visão, chegar o momento de trazer Joao Félix, vamos tentar de tudo para que ele venha, mas é preciso colocar a racionalidade e a visão acima de uma vontade sentimental. Todos os adeptos do Benfica gostam de Joao Félix e vamos esperar que chegue o momento certo para lhe fazer uma proposta».
O neto de Borges Coutinho também falou sobre a hipotética contratação de Bernardo Silva:
«Temos algo muito sério. Não só porque é um jogador extraordinário e que cheira a Benfica desde que nasceu. Também porque temos um défice de jogadores como ele. Tal como disse anteriormente que João Félix não é prioritário, trazer extremos é, e Bernardo entra na visão racional que temos para o Benfica. Vamos tentar fazer tudo o que for possível para que isso se torne realidade».
Podes ler mais declarações de Martim Mayer.