Nuno Espírito Santo pede ao apoio dos adeptos do West Ham frente ao Brentford num jogo que vai ser marcado por protestos

- Advertisement -

O West Ham de Nuno Espírito Santo enfrenta ameaça de boicote por parte dos adeptos, na sua estreia em casa frente ao Brentford, para a Premier League.

Nuno Espírito Santo pediu união aos adeptos do West Ham antes do jogo com o Brentford, que marca a sua estreia em casa como treinador da sua nova equipa. O treinador português enfrenta um problema pouco habitual, parte dos adeptos ameaça boicotar o jogo, em forma de protesto contra a direção do clube, em particular contra a vice-presidente Karen Brady e o presidente David Sullivan.

«Gostava que estivessem todos lá, gostava. Espero que todos os nossos adeptos possam juntar-se a nós e ajudar-nos a enfrentar o Brentford, porque vai ser muito difícil», disse o treinador português.

O apelo surge depois de o grupo de adeptos Hammers United ter divulgado uma carta aberta ao treinador português, salvaguardando o apoio à equipa mas justificando o boicote como uma ação necessária e justa devido ao estado atual da gestão do clube.

Nuno Espírito Santo soma um empate e uma derrota nos dois primeiros jogos ao comando do West Ham e procurou não se desviar do foco desportivo.

«Tentamos ignorar, concentrar-nos na tarefa e ter um bom desempenho e competir bem. Além disso, os adeptos podem estar lá. É nisso que estamos concentrados», refletiu.

O jogo entre West Ham e Brentford realiza-se nesta segunda-feira, às 20h e marca o fecho da oitava jornada da Premier League.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem são os 4 jogadores campeões que já não integram o plantel do FC Porto?

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez. Há quatro jogadores campeões que já não integram plantel azul e branco.

Oskar Pietuszewski supera Fábio Silva e torna-se o campeão mais jovem de sempre pelo FC Porto

Oskar Pietuszewski torna-se o jogador mais jovem de sempre a sagrar-se campeão nacional pelo FC Porto. O jovem polaco supera o recorde de Fábio Silva.

Custódio Castro após FC Porto vencer Alverca e conquistar a Primeira Liga: «São uns justíssimos campeões»

Custódio Castro analisou o desfecho do FC Porto x Alverca. Ribatejanos perderam com os dragões por 1-0 na Primeira Liga.

Figueiredo felicita o FC Porto pelo título de campeão e comenta: «Conseguimos fazer uma boa partida»

JOGADOR analisou o desfecho do FC Porto x Alverca. Dragões ganharam em casa por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Reviravolta nos descontos: Botafogo de Franclim Carvalho sofre derrota caseira frente ao Remo (1-2)

O Botafogo sofreu uma reviravolta e perdeu em casa por 1-2. O Remo venceu os comandados de Franclim Carvalho na 14ª. jornada do Brasileirão.

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto frente ao Alverca

O FC Porto venceu o Alverca por 1-0, no encontro da 32.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do jogo do título.

FC Porto vence Alverca no Estádio do Dragão e sagra-se campeão nacional pela 31.ª vez na sua história

O FC Porto venceu o Alverca por 1-0 na 32.ª jornada da Primeira Liga e conquistou o 31.º título de campeão nacional.