Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

- Advertisement -

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.

Ange Postecoglou falou pela primeira vez sobre a sua experiência no Nottingham Forest, revelando que se arrepende da decisão de assinar pelos reds. O técnico australiano sucedeu Nuno Espírito Santo e acabou por durar apenas 39 dias no cargo, durante os quais não venceu nenhum dos oito jogos em que participou.

Numa entrevista ao podcast The Overlap, Ange Postecoglou começou por explicar porque é que considera que foi a ‘decisão errada’:

«Toda a situação no (Nottingham) Forest foi culpa minha. Penso que foi um caso de ‘cuidado com o que desejas’. (…) Foi uma má decisão da minha parte ir para lá e tenho de assumir a responsabilidade por isso. Não faz sentido culpar o momento ou as circunstâncias – nunca devia ter ido. Foi demasiado cedo depois do Tottenham. Fui numa altura em que eles estavam habituados a fazer as coisas de uma certa maneira, e embora eu sempre fizesse as coisas de forma diferente, tenho de aceitar isso. Foi erro meu. Ninguém mais tem culpa».

De seguida, afirmou que se sentiu perdido pela primeira vez na carreira:

«Foi a primeira vez que não trabalhei em mais de 20 anos e estava perdido. Na pré-época, normalmente estamos ocupados – transferências, preparação, a mente está sempre a trabalhar. Desta vez não estava. (…) Olhando para trás, não sei o que estava a pensar. Devia ter tido conversas mais aprofundadas antes de aceitar o trabalho. Mas sempre fui o tipo de pessoa que dizia: ‘Ponham-me lá e eu mostro-vos’».

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.