📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «No fim do jogo contra o Paços senti um carinho enorme dos nossos adeptos»

- Advertisement -

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x Marselha da Champions League. Jogo corresponde à terceira jornada da competição.

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Marselha. O treinador dos leões assumiu que a sua relação com os adeptos é positiva:

«No fim do jogo contra o Paços senti um carinho enorme dos nossos adeptos e é isso que me preza falar. Os últimos resultados foram contra o Braga e o Paços. Se isso é uma má fase, eu não percebo o que é uma fase. Não vamos sempre jogar bem, isso é certo. Fizemos bons jogos e quebrámos um pouco contra o Braga e contra o Estoril. A partida frente ao Paços é de Taça, é um contexto diferente. Esses jogos são os que me deixam mais stressados».

O Sporting x Marselha disputa-se a partir das 20h desta quarta-feira, dia 22 de outubro. Lê todas as declarações de Rui Borges na antevisão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto triunfam na Liga Europeia de Andebol

Benfica ganhou por 38-25 frente ao Ferencvaros enquanto o FC Porto venceu 44-31 ao Kriens. Ambos as partidas jogaram-se em Portugal.

José Mourinho esclarece tema Otamendi: «Não recusou falar no fim do jogo»

José Mourinho esclareceu que Nico Otamendi «não recusou falar no fim do jogo». Defesa argentino preferiu falar depois na zona mista.

José Mourinho sente falta de ex-Benfica: «Era uma situação impossível para o Benfica de controlar»

José Mourinho admitiu que gostaria de contar com Kerem Akturkoglu no Benfica. O jogador rumou ao Fenerbahçe no verão.

PSG fecha goleada com belo golo de Vitinha: Eis o momento

O PSG venceu fora de casa o Bayer Leverkusen por 7-2 na terceira jornada da fase de liga da Champions League. Belo golo de Vitinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp revela o motivo por ter rejeitado o Manchester United

Jurgen Klopp revelou o porquê de ter rejeitado a oportunidade de treinar o Manchester United. Na altura, o técnico orientava o Borussia Dortmund.

José Mourinho mexeu no Benfica apenas ‘obrigado’: eis o banco das águias frente ao Newcastle United

José Mourinho realizou apenas uma alteração durante o encontro entre o Benfica e o Newcastle United, para a Champions League.

Vangelis Pavlidis: «Foi uma noite difícil para nós»

Vangelis Pavlidis falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.