Thierry Henry dá a benção a Viktor Gyokeres para usar o número 14: «Podes usá-lo à vontade»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres esteve à conversa com Thierry Henry após a vitória do Arsenal, na qual falaram sobre a escolha do sueco de usar o número 14.

Após a vitória por 4-0 do Arsenal frente ao Atlético de Madrid, no qual Viktor Gyokeres apontou dois golos, o avançado sueco foi entrevistado pela equipa da CBS Sports. O tema da conversa acabou por cair na escolha do avançado de usar o número 14, que foi utilizado por Thierry Henry durante a sua ilustre carreira no clube inglês.

O antigo defesa-central inglês Jamie Carragher começou por apontar o facto de o sueco não ter contactado Thierry Henry antes de escolher o número.

Em resposta a este comentário, Viktor Gyokeres revelou a razão da escolha e desculpou-se referindo que não tinha o contacto do francês:

«Sendo honesto, não havia muitas camisolas disponíveis, mas quando vi que estava disponível, foi uma grande honra poder ficar com ele. Não tinha o número de telemóvel de Henry para lhe perguntar se a podia usar, mas escolhi-a e espero que ele não se importe».

Thierry Henry, de seguida, mostrou não estar apegado ao número e disponibilizou-se a dar o seu contacto ao jogador:

«O 14 não é meu, foi só um número que tive o prazer de usar. Podes usá-lo à vontade. Marca golos, é só isso de que precisamos. Quanto ao meu número de telefone, podes tê-lo, depois mando-to no Instagram».

Viktor Gyokeres, após a última partida, leva cinco golos em 12 jogos com a camisola 14 às costas. O avançado sueco terá muito ainda para trabalhar se quiser chegar perto do legado de Thierry Henry. Com o mesmo número, o francês jogou oito temporadas ao serviço do Arsenal, no qual registou 228 golos em 377 jogos, vencendo por duas vezes a Premier League.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola adianta que o Sporting apresentou nova proposta por Sergi Altimira: Eis os detalhes

O jornalista Álvaro Borrego avança que o Sporting ofereceu cerca de 20 milhões de euros, valor que o Real Bétis está disposto a negociar.

Miroslav Klose felicita Lionel Messi pelo recorde: «É o melhor de todos os tempos»

Lionel Messi ultrapassou Miroslav Klose no topo de melhores marcadores da história em Mundiais. Ex-internacional alemão felicitou o argentino.

Lionel Messi após bisar e fazer história no Mundial: «Não imaginei começar assim»

Lionel Messi bisou na vitória da Argentina contra a Áustria e fez história relativamente ao Mundial. Lê as suas declarações no final do jogo.

Mohamed Salah é o terceiro jogador africano com mais contribuições para golos em Mundiais

Mohamed Salah entrou no top-3 jogadores africanos com mais contribuições para golos em Mundiais. O jogo frente à Nova Zelândia solidificou o seu posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Luís Suárez fecha a porta de saída de Alvalade

Luis Suárez está comprometido a continuar no Sporting na próxima temporada, procurando ajudar os leões a regressar aos títulos.

Carlos Queiroz elogia Inglaterra mas diz depois: «Não vamos fugir aos nossos sonhos nem responsabilidades. Queremos ganhar»

Carlos Queiroz é o selecionador do Gana e o seu próximo adversário no Mundial 2026 é a Inglaterra. Lê algumas das declarações.

Farense oficializa a contratação de Fabijan Buntic

O Farense oficializou a contratação de Fabijan Buntic, guarda-redes de 29 anos que regressa ao futebol português.