Luís Filipe Vieira diz que há proximidade entre Rui Costa e João Diogo Manteigas: «Vamos ver se não o vamos ver na SAD»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições do Benfica falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas.

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista à CM TV na véspera das eleições do Benfica. O candidato às eleições dos encarnados falou de Rui Costa e de João Diogo Manteigas:

«Foi ele que me cumprimentou. Eu cheguei primeiro e ele cumprimentou-me. Fazem muita confusão. Não conversámos porque ele foi para perto do Manteigas e Manteigas não é comigo. Proximidade? Acho que sim, vamos ver se não o vamos ver na SAD. Não era possível imaginar. Sei muito bem como esse senhor tratou o Rui numa AG e a mim também. Há um momento em que ele fala dos sócios benfiquistas e eu disse para ele se calar porque eu lembro-me bem. As pessoas cavalgam porque lhes permitem que cavalguem. Este movimento já existia quando eu era presidente. Insultavam-me. Não há ajuste de contas com Rui Costa. Esqueça isso. Reconciliação com Rui Costa? Somos dois seres humanos. Um tem de dar o primeiro passo, mas não serei eu», atirou.

O antigo presidente do Benfica recordou também a época em que surgiu a Covid-19:

«Nós perdemos o pentacampeonato e fizemos a reconquista logo de seguida. Ganhámos com 7 jogadores portugueses titulares e quatro eram da formação. Depois Bruno Lage saiu porque as coisas não correram bem. Depois veio Jorge Jesus e foi muito incomodativo. Covid? Ontem expliquei bem. Até tínhamos dinheiro a mais. Os jogadores sentiram [o Covid]. Não é um campeonato como o Rui Costa. Nós tivemos o Covid em cima dos meninos todos. Eles iam para o relvado e não conseguiam. Quando viemos para o Porto tínhamos 24 jogadores com Covid. Tivemos o milagre de um treinador que nunca acusava Covid. Havia dinheiro. Rui Costa não pode falar disso. Soubemos amealhar na altura própria. O Benfica aumentou o passivo em 100 milhões de euros e não foi por minha culpa», atirou Luís Filipe Vieira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição deixa elogios para Luciano Spalletti e fala do futuro: «Vejo-me na Juventus por muito tempo»

Francisco Conceição garantiu que está feliz na Juventus e que pretende continuar no clube italiano. O avançado português deixou elogios para Luciano Spalletti.

Bruno Alves sobre 2 jogadores do FC Porto: «Gosto muito da liderança dos dois»

Bruno Alves deixa elogios a Jan Bednarek e Thiago Silva, defesas-centrais que atuam no FC Porto, ao falar de liderança.

Pares: Francisco Cabral segue para os quartos de final do torneio de Roterdão

Francisco Cabral e Lucas Miedler qualificaram-se esta terça-feira para os quartos de final de pares do torneio de Roterdão.

Víctor Font joga cartada final: Leo Messi e Erling Haaland são sonhos para o projeto do Barcelona

Em entrevista, o candidato à presidência do Barcelona, Víctor Font, detalhou o plano financeiro para viabilizar o regresso de Lionel Messi e a contratação de Erling Haaland.

PUB

Mais Artigos Populares

Xavi Malián renova pelo o FC Porto até 2027

Xavi Malián é o mais recente hoquista do FC Porto a renovar contrato. O guarda-redes de 36 anos representa os dragões desde 2019 e vai continuar a fazê-lo até 2027.

Wayne Rooney deixa aviso a Mikel Arteta: «Se não ganharem neste ano…»

Wayne Rooney afirmou que Mikel Arteta pode ser alvo de algo pressão, caso o Arsenal falhe novamente o título da Premier League e repita o segundo lugar.

Daniel Cabral deixa o Estrela da Amadora a título definitivo e assina pelo Paide da Estónia

Daniel Cabral já não é jogador do Estrela da Amadora. Depois de uma passagem sem brilho pela Reboleira, o médio é reforço do Paide, da Estónia.