Xavi Malián renova pelo o FC Porto até 2027

- Advertisement -

Xavi Malián é o mais recente jogadordo FC Porto a renovar contrato. O guarda-redes de 36 anos representa os dragões desde 2019 e vai continuar na equipa até 2027.

O FC Porto oficializou a renovação de contrato de Xavi Malián, guarda-redes que assegura a continuidade na baliza da equipa de hóquei em patins. O internacional espanhol, de 36 anos, prolongou o seu vínculo com o clube azul e branco até 2027, o que garante a sua permanência no Dragão por mais uma temporada para além da atual.

«É um momento muito emocionante para mim, porque gosto muito de estar aqui. Gosto muito do FC Porto, das pessoas e poder continuar a desfrutar deste clube é um prémio e um privilégio. Estou muito agradecido ao FC Porto e quero continuar a dar tudo pelo clube, como fiz até agora, por isso de certeza que vai correr tudo bem. Nunca imaginei que este clube pudesse ser a minha casa, mas a verdade é que, desde o primeiro dia, que se tornou numa casa para mim e para a minha família. Estamos muito contentes com as pessoas desta cidade e não podia pedir melhor. Foi a escolha perfeita e estou muito grato», afirmou o internacional espanhol em declarações divulgadas pelo clube.

O experiente guardião catalão cumpre a sétima época na Invicta, onde construiu um currículo recheado desde a sua chegada, em 2019/20. Ao serviço dos dragões, Xavi Malián soma diversas conquistas como a Liga dos Campeões, as Taças Intercontinental e Continental, além de três Campeonatos Nacionais e outros troféus internos como a Taça de Portugal e a Supertaça. O FC Porto é o atual quarto classificado da Primeira Liga de Hóquei em Patins com 32 pontos em 15 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Quisemos deixar a bola para o Kiwior e não deixar o FC Porto criar pelo seu lado...

Sotiris Silaidopoulos fez a análise ao desaire do Rio Ave frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Há momentos em que o central precisa de tomar essa iniciativa em condução»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Rio Ave. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Aston Villa empresta Samuel Iling-Junior ao Bolton

O Aston Villa emprestou Samuel Iling-Junior ao Bolton. Os villains cederam o jovem avançado por uma época, sem cláusula de compra.

PSG oficializa contratação de Mika Godts

O PSG oficializou Mika Godts como reforço para os próximos cinco anos. Os parisienses pagaram 45 milhões ao Ajax pelo internacional belga.

PUB

Mais Artigos Populares

Torino começa a época com uma vitória por 1-0 e segue em frente na Taça de Itália

O Torino começou a temporada 2026/27 com uma vitória de 1-0 frente ao Carrarese, num jogo a contar para a primeira ronda da Taça de Itália.

PSV vence Excelsior e estreia-se a vencer na Eredivisie

O PSV venceu o primeiro jogo da época, frente ao Excelsior, por 2-1 num jogo a contar para a segunda jornada da Eredivisie.

Dínamo Bucareste de Nuno Campos vence dérbi da capital romena

O Dínamo de Bucareste de Nuno Campos venceu o Rapid de Bucareste no dérbi da capital romena e assegurou liderança do campeonato, à condição.