📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Diogo Manteigas faz apelo a envolver Casas do Benfica e diz: «Estou aqui para ser presidente já este ano»

- Advertisement -

João Diogo Manteigas falou no dia de eleições do Benfica. Advogado é um dos seis candidatos à presidência das águias.

João Diogo Manteigas falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem o novo presidente e o advogado, que é um dos candidatos à presidência encarnada, fez um apelo, a envolver as Casas do Benfica:

«A única coisa da qual tenho conhecimento, e até já fiz um vídeo a apelar para que se tenha cuidado, é que nas Casas vai-se votar, entrega-se e retém-se o cartão de identificação, para poder votar e voltar, e depois recebe-se novamente. Já percebi que em algumas Casas não aconteceu e peço que cumpram».

João Diogo Manteigas explicou o motivo de ainda não ter anunciado um dos seus nomes fortes:

«Porque tem uma cláusula específica para estar aqui no dia a seguir a estar aqui connosco. Cumpro com os acordos que faço e foi esse que fiz. Foi por isso que anunciei o Julen Guerrero. Mas posso dar o perfil. Português, experiência internacional e nacional, vencedor da ligas jovens, tudo o que é experiência de formação experienciou e ganhou. É uma grande mais-valia para pessoas dentro do Benfica que já o conhecem».

João Diogo Manteigas acredita que haverá uma segunda volta:

«Acredito na 2.ª volta pela questão de votos. Muita gente a votar, muitos candidatos, e matematicamente acho que vai haver 2.ª volta».

«Tenho mais de um ano de candidatura. Todo o feedback que recebemos foi amplamente positivo, até de sócios que não vão votar em nós. Agradeceram-nos. Defendemos a direção quando tínhamos de defender, os jogadores de futebol e das modalidades, estivemos sempre presentes quando nos solicitaram. Não nos deram tanto tempo de antena como nos estão aqui a dar hoje, mas não há problema nenhum. O Benfica sempre fez das fraquezas forças», disse ainda.

João Diogo Manteigas reforçou:

«Estou aqui para ser presidente do Benfica já este ano».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem foi o candidato que venceu cada secção nas eleições do Benfica?

Os votos já estão a ser contados e já há mesas e secções de voto fechadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Rui Costa reassume liderança na nova contagem de votos, João Noronha Lopes e Luís Filipe Vieira completam o pódio na corrida pela presidência do...

Foi feita uma nova contagem oficial dos votos com Rui Costa na liderança. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Luís Filipe Vieira reage aos primeiros resultados sem assumir derrota… mas com certeza: «O Rui Costa e o Noronha Lopes estão bem posicionados para...

Luís Filipe Vieira já reagiu às primeiras informações sobre as eleições do Benfica. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal Feminina: Prémios de participação aumentados para perto dos 2 milhões de euros

A FPF anunciou, na passada sexta-feira, que os prémios de participação da Taça de Portugal Feminina irá ascender para 1,992 milhões de euros.

Luca Saputo fala do futuro de Iván Jaime no Montréal: «Pode ajudar-nos com a sua qualidade»

Luca Saputo falou acerca do futuro de Iván Jaime. O jogador pode permanecer no Montréal se completar 60 por cento dos jogos desta época.

Igor Tudor garante: «Não tenho medo nenhum de ser despedido»

Igor Tudor afirma não ter medo de ser despedido na antevisão à partida com a Lazio. A imprensa aponta que o jogo pode decidir o futuro do técnico.