📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francisco Neto antevê o segundo duelo frente aos Estados Unidos: «É este jogo de xadrez que é o futebol»

- Advertisement -

Francisco Neto anteviu a segunda partida frente aos Estados Unidos. A Seleção Nacional feminina venceu o primeiro particular por 2-1.

Francisco Neto antecipou o segundo confronto com os EUA e garante que a seleção americana vai querer reagir à primeira derrota. A Seleção Nacional feminina venceu por 2-1 no primeiro confronto, na passada quinta-feira.

«Acima de tudo, agora, temos pela frente um processo de recuperação. Pouco mais de 48 horas entre jogos. Por isso, temos de preparar e ter o máximo de jogadoras disponíveis para podermos estar preparados para o jogo de amanhã. Muita imagem, muito vídeo, pouco treino, mas sabíamos que iria ser assim», perspetivou.

«Eu acho que os Estados Unidos vão alterar a forma de pressão. Não acredito que fique no 4x4x2 que apresentou na primeira parte, na segunda parte foram variando num 3x5x2 com uma pressão mais alta, e depois num bloco intermédio, num 4x2x3x1, acho que virá muito mais para essa postura, irá procurar ser mais agressiva nos duelos, estar mais próxima de nós, mas também nós acreditamos que isso também irá libertar mais espaços», explicou o selecionador português.

«Seremos ou não capazes de os identificar, seremos ou não capazes de os explorar, é o desafio para amanhã e é este jogo de xadrez que é o jogo de futebol e é isto que o torna tão interessante», desafiou as jogadoras.

«Alterações? Não, mas nós confiamos nas jogadoras, queremos e temos alterações que podemos fazer, temos também gestão e muitas vezes as alterações são feitas a nível dos timings das substituições, enquanto se calhar num primeiro jogo se faz substituições mais tarde neste jogo, as substituições poderão ter que surgir mais cedo. Acima de tudo é recuperar e ter o máximo de jogadoras disponíveis e capazes para nos poder ajudar no dia de amanhã», concluiu.

Portugal vai entrar em campo no próximo domingo, dia 26 de outubro, pelas 20h00 para o segundo particular com a seleção norte-americana.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais 4 secções de voto apuradas com 4 vitórias de João Noronha Lopes

João Noronha Lopes venceu em mais quatro secções de voto. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Presidente de Mesa da Assembleia Geral do Benfica: «Vai ser uma noite longa»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, fez o balanço. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

João Noronha Lopes vence Algueirão Mem-Martins, Cacém e Barcelona; Rui Costa na frente em Paço de Arcos

São conhecidos novos resultados com João Noronha Lopes e Rui Costa na frente. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Resultados das eleições do Benfica ao minuto: que candidato venceu em cada zona?

Acompanha os resultados das eleições do Benfica ao minuto. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

História feita: eis os números finais da votação recorde para a presidência do Benfica

Votaram 85.422 sócios para as eleições do Benfica. Números recorde batem todos os registos de votações presidenciais em qualquer clube do mundo.

Rui Costa vencedor na mesa de Cabo Verde, João Noronha Lopes vence em Hamburgo: eis os primeiros resultados das eleições do Benfica

Rui Costa venceu a mesa eleitoral em Cabo Verde. No país africano, o atual presidente reuniu a maioria dos votos.

Gianluca Prestianni foi titular pelo Benfica depois do Mundial Sub-20: «A equipa precisava desta vitória para recuperar confiança»

Gianluca Prestianni analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga.