📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A mais recente atualização: Já votaram mais de 82 mil sócios nas eleições do Benfica

- Advertisement -

O Benfica fez novo ponto de situação sobre os votantes presenciais nestas eleições. Já vão em mais de 82 mil.

O Benfica voltou a atualizar o número de votantes nestas eleições e já votaram 82.633 mil sócios ao longo deste sábado. Entretanto, o recorde mundial, que pertencia ao Barcelona, já foi alcançado.

«Os últimos dados indicam que 82 633 associados do Benfica exerceram o seu direito de voto na Assembleia Geral Eleitoral que decorre até às 22h00 de Portugal Continental», pode ler-se na nota oficial presente no site das águias.

«Só fecharemos a fila quando o último sócio votar. Aqui [Complexo Desportivo do Estádio da Luz] já não há filas, mas há secções onde ainda há algumas filas. Contamos que o processo de escrutínio comece entre as 22h00 e as 23h00», referiu José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, à comunicação social.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.