📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luís Filipe Vieira: «O Noronha Lopes não vai ficar em primeiro. Nos 50 votos o Rui Costa vai dominar e disputar votos comigo»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira já reagiu às primeiras informações sobre as eleições do Benfica. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Luís Filipe Vieira foi o primeiro candidato a reagir. Antes de ir para casa e dormir, Luís Filipe Vieira deixou em aberto a possível derrota, numa primeira reação aos jornalistas – e única até ao amanhecer.

«Ainda há poucos votos, os 50 e 20 votos vão mudar muita coisa. Vamos crescer de certeza. Com o voto eletrónico muito mais gente poderia votar. Temos de voltar ao voto eletrónico. Vai haver segunda volta de certeza absoluta. De certeza que o Rui e o Noronha Lopes estão bem posicionados para uma segunda volta. Sempre disse que ia haver segunda volta. Só se houver uma reviravolta. Está tudo em aberto», destacou, antes de falar nos sócios com 50 votos.

«O Rui vai dividir 50 votos comigo. Acho que o Noronha Lopes não vai ficar em primeiro. Nos 50 votos o Rui vai dominar e disputar votos comigo», frisou.

Cristóvão Carvalho, João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Rui Costa concorreram à presidência do Benfica. 85.422 sócios encarnados exerceram o seu direito de voto, números recorde mundialmente.

Acompanha os resultados das eleições do Benfica ao minuto. Lê todas as declarações de Luís Filipe Vieira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para o mercado estar atento: Casa Pia tem uma das suas estrelas a entrar em final de contrato

Gaizka Larrazabal é um dos destaques do Casa Pia e está a entrar no último meio ano de contrato com o emblema do Pina Manique.

Guillermo Almada deixa  Real Valladolid e é o novo treinador do Real Oviedo

Guillermo Almada muda-se para o Real Oviedo num acordo de transferência imediata, assinando contrato até ao final da temporada.

Pedro Proença assume cargo de topo na FIFA e aponta à conquista do Mundial 2026: «Eu diria que está muito mais perto»

Pedro Proença tomou posse no Comité das Competições de Seleções e declarou que Portugal, está mais perto de ser Campeão do Mundo.

Boavista respira de alívio com acordo com credores a evitar fecho de portas do clube

A ameaça de extinção foi bloqueada. A direção do Boavista conseguiu aprovar o plano de recuperação, garantindo, para já, a continuidade das modalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica ‘despede-se’ de Lisboa com todo o afinco para a Taça de Portugal

O Benfica realizou durante esta terça-feira o seu último treino antes de rumar ao Algarve, onde vai bater-se com o Farense.

Deportivo de La Coruña não precisou de Yeremay Hernández para eliminar equipa da La Liga: jovem promessa foi a figura

O Deportivo de La Coruña conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça do Rei, depois de bater o Mallorca por 1-0.

Aitana Bonmatí eleita melhor jogadora do mundo nos prémios FIFA The Best 2025

A FIFA anunciou, esta terça-feira, os vencedores dos prémios FIFA The Best 2025. Aitana Bonmatí foi escolhida para o prémio Melhor Jogadora.