Publicidade

Resultados das eleições do Benfica ao minuto: que candidato venceu em cada zona?

Diogo Ribeiro · 2 min

Estádio da Luz Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Acompanha os resultados das eleições do Benfica ao minuto. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Já começaram a sair os resultados eleitorais da presidência do Benfica. No total, foram 108 secções de voto, com dimensões diferentes e número de votantes também distintos. Ao longo da noite, serão conhecidos os resultados, que podes conhecer em baixo.

A partir deste momento, e porque já foram começados a ser confirmados resultados oficiais, o acompanhamento vai começar a ser realizado a partir deste separador.

Eis os resultados conhecidos ao detalhe:

  • Hamburgo: João Noronha Lopes (38,1%), Rui Costa (37,6%) e Luís Filipe Vieira (19%).
  • Paço de Arcos: Rui Costa (43%), João Noronha Lopes (32%)
  • Barcelona: João Noronha Lopes (69,6%), João Diogo Manteigas (15,8%), Rui Costa (13,3%).
  • Bruxelas: João Noronha Lopes (46,6%), Rui Costa (25,1%), João Diogo Manteigas (15,5%), Luís Filipe Vieira (5,8%).
  • Chaves: Rui Costa (55,6%), João Noronha Lopes (23,5%), Luís Filipe Vieira (10,2%).
  • Famalicão: João Noronha Lopes (46%), Rui Costa (24%), Luís Filipe Vieira (19%).
  • Quarteira: Rui Costa (52,9%), João Noronha Lopes (19,9%).
  • Palmela: Rui Costa (49%), João Noronha Lopes (43%), Luís Filipe Vieira (38%)

Eis as mesas já fechadas:

  • Cabo Verde: Rui Costa
  • Algueirão Mem-Martins: João Noronha Lopes
  • Cacém: João Noronha Lopes
  • Quinta do Conde: João Noronha Lopes
  • Fafe: João Noronha Lopes
  • Viana do Castelo: João Noronha Lopes
  • Toronto: Rui Costa
  • Lagos: João Noronha Lopes
  • Suíça: João Noronha Lopes
  • Montijo: João Noronha Lopes
  • Amadora: João Noronha Lopes
  • Albufeira: João Noronha Lopes
  • Vila Real de Santo António: João Noronha Lopes
  • Chaves: Rui Costa
  • Rio de Janeiro: João Noronha Lopes
  • França: João Noronha Lopes
  • Montreal: João Noronha Lopes
  • Arganil: Rui Costa
  • Beja: João Noronha Lopes
  • Santarém: João Noronha Lopes
  • Madrid: João Noronha Lopes
  • Berlim: João Noronha Lopes
  • Newark: Rui Costa
  • Coimbra: Rui Costa
  • Leiria: João Noronha Lopes
  • Barcelos: Rui Costa
  • Paredes: João Noronha Lopes

Cristóvão Carvalho, João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Rui Costa concorreram à presidência do Benfica. 85.422 sócios encarnados exerceram o seu direito de voto, números recorde mundialmente.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Sporting

A nova fase do leão | Shakhtar Donetsk x Sporting CP 

Anunciada a saída de Rui Borges do comando do Sporting e com Paulo Fonseca de malas feitas, os verdes e brancos preparam-se para enfrentar o Shakhtar Donetsk, em solo inglês, em embate relativo à quarta jornada da Liga dos Campeões. Ainda na ressaca do primeiro desaire europeu, sofrido em Alvalade diante do LASK por 3-2, os pupilos orientados por Tiago Fernandes, treinador interino que vai constar no banco de Stamford Bridge, apontam as suas fichas ao regresso aos triunfos, numa fase em que vão entrar num ciclo completamente exigente na prova milionária, com encontros marcados com gigantes do futebol europeu.

Inês Flores · 3 min de leitura
Ler a crónica
Benfica

Depois do Halloween, apareceu um Diablito para evitar uma ida do Benfica às bruxas

Uma equipa grande também se faz naqueles jogos mais chatinhos, onde a inspiração se perde nos poros de suor e nada parece correr bem. Será algo do género que Andreas Schjelerup terá ecoado ao intervalo, quando ficou no balneário, ou quando Gianluca Prestianni, talvez já moldado pelo peso do brilhantismo, enfrentou pela frente mais uma muralha de jogadores adversários. Se no final da época for feita uma compilação dos grandes momentos do Benfica, será pouco provável ver muitos lances deste jogo, talvez apenas aquele em que o argentino com um toque de classe fez a bola passar por entre as pernas de Touaizi, perdido no meio de tamanho inconformismo. O retrato geral, não o escondeu Marco Silva, numa dose de realismo que já há muito não se via nos corredores da Luz, foi desinspirado. Felizmente para os encarnados, há Echeverri. Não é o primeiro momento de brilhantismo desmedido do reforço de verão por quem a cláusula de opção de compra já se afigura uma mera formalidade, mas, fosse esse o caso, seria quase poético. Depois de se celebrar o Dia das Bruxas, Halloween para os falantes de inglês, brilhou no Estádio da Luz um Diablito, que impediu Marco Silva de procurar explicações para o tropeço nas bruxas e dissipou qualquer questão sobre os fantasmas do empate que assombraram o Benfica na última época. Quem tem um Joker assim, pode sempre sorrir.

Diogo Ribeiro · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.