Xabi Alonso foi insultado por Vinícius Júnior: «Vamos falar sobre a reação dele, mas vamos fazê-lo em privado»

- Advertisement -

Vinícius Júnior não gostou de ser substituído e insultou Xabi Alonso, num momento de revolta. O treinador do Real Madrid já reagiu.

Vinícius Júnior foi protagonista do El Clásico pela forma como reagiu à substituição, mostrando uma clara revolta e insultando mesmo o próprio treinador. No final do jogo, Xabi Alonso reagiu.

«Deixem-me concentrar-me nas coisas bonitas, nas coisas boas. Fizemos um excelente trabalho e o Vini teve um papel importante nisso, ele esteve muito bem», começou Xabi Alonso, antes de passar o assunto para o forro privado.

«Vamos falar sobre a reação dele, com certeza que vamos. Mas vamos fazê-lo em privado. Agora quero concentrar-me nas coisas boas», destacou o técnico.

Dentro de campo, o resultado estava 2-1 para o Real Madrid, um marcador que se confirmou no apito final. Os merengues abriram cinco pontos de vantagem na liderança da La Liga com a vitória no El Clásico.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Viery: eis o ponto de situação

O Benfica mostra interesse em Viery e já conhece preço exigido. Ainda assim, não existe, de momento, contactos com o Grémio.

Presidente da La Liga comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É um dos grandes treinadores do mundo»

Javier Tebas, presidente da La Liga, foi questionado sobre um possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Eis a resposta.

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

Onde ver as meias-finais da Conference League?

As meias-finais da Conference League estão muito próximo de começar. Shakhtar Donetsk x Crystal Palace e Rayo Vallecano x Estrasburgo em ação.

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.