Chelsea cede Dário Essugo por empréstimo: Médio junta-se a treinador português

- Advertisement -

Dário Essugo aceitou rumar ao Estrasburgo por empréstimo do Chelsea até ao final da temporada. Blues não poderão ceder mais jogadores para o estrangeiro.

Sem espaço num plantel muito extenso do Chelsea, Dário Essugo já conhece o seu próximo clube. Segundo o jornalista da BBC, Nizaar Kinsella, o médio aceitou juntar-se a Hugo Oliveira no Estrasburgo, por empréstimo dos blues até ao final da temporada.

A mesma fonte revela que o Chelsea acredita que o jovem de 21 anos formado no Sporting terá oportunidade para acumular muitos minutos sob o comando do técnico português. Caso o negócio seja oficializado, os blues ficarão impedidos de emprestar mais jogadores a clubes estrangeiros, tendo todas as vagas já ocupadas.

Dário Essugo ainda não foi capaz de se afirmar em Stamford Bridge, depois de deixar o Sporting por 22,27 milhões de euros em 2024, somando apenas oito jogos pela equipa principal do emblema londrino.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo treinador de guarda-redes do Dínamo Kiev revela conversa com Anatoliy Trubin: «Não houve explicações quando o sentaram no banco»

Vyacheslav Bogodelov revelou à imprensa ucraniana que conversou com Anatoliy Trubin sobre a situação atual no Benfica.

Esteve associado ao Benfica e aproxima-se da Premier League em negócio que pode superar os 30 milhões de euros

Darío Osorio deve deixar o Midtjylland e reforçar o Crystal Palace. Negócio pode superar os 30 milhões de euros.

Fechado: Leeds United garante avançado vindo da Bundesliga por negócio de 30 milhões de euros

Jean Mattéo Bahoya vai deixar o Frankfurt e rumar ao Leeds United. Trata-se de um empréstimo com cláusula de compra obrigatória.

Enzo Fernández no Manchester City: eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a mudança

Enzo Fernández vai trocar o Chelsea pelo Manchester City neste mercado de verão. Benfica encaixa cerca de 730 mil euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga empresta defesa-lateral ao Jagiellonia: Eis os detalhes

Bartlomiej Wdowik será novamente emprestado pelo Braga ao Jagiellonia, repetindo a cedência da temporada passada.

Pedro Gonçalves descola rumo a Itália para reforçar a Fiorentina

Pedro Gonçalves foi captado no Aeroporto de Lisboa, em viagem para a Itália. Sporting vai ceder o internacional português à Fiorentina, com opção de compra.

Fabrizio Romano confirma e traz novidades: José María Giménez a caminho de novo clube na La Liga

José María Giménez vai ser emprestado pelo Atlético Madrid ao Deportivo de A Coruña. Recém-promovido à La Liga cobre parte do salário.