Igor Tudor não mete a Juventus a vencer há 8 jogos: «Não me interessa o meu futuro. Tenho de estar lúcido e consciente do presente»

- Advertisement -

A Juventus voltou a perder e saiu derrotada na visita ao terreno da Lazio. Igor Tudor, técnico bianconeri, reagiu ao jogo e garantiu não estar preocupado com o futuro.

Igor Tudor reagiu à derrota da Juventus em casa da Lazio. Os italianos somaram a terceira derrota consecutiva na época e o oitavo jogo sem perder e o treinador lamentou o momento conturbado.

«Na área, é preciso rematar para dentro e atrás não se pode falhar, mas nós falhamos sempre. Hoje tentámos com dois avançados, eles tiveram oportunidades. Falta-nos alguma coisa, sem dúvida», destacou Igor Tudor, que não avançou com responsabilidades.

«Todos são responsáveis. Tentamos fazer melhor, temos de nos manter unidos, também porque jogamos daqui a dois dias. Para marcar golos, é preciso jogar com quatro avançados, atrás, na defesa seriam necessários dez médios. Se cometemos sempre erros e não marcamos golos, isso é um problema. Não é preciso dramatizar», pediu o treinador da Juventus.

Igor Tudor voltou a ser questionado sobre o futuro, numa altura em que os rumores sobre o despedimento se adensam. O treinador confessou não ter receio do próximo passo.

«Não penso em mim. Todos me fazem estas perguntas, mas eu não penso em mim. Penso em como fazer, vivo no presente. Não me interessa o meu futuro. Tenho de estar lúcido e consciente do presente», vincou Igor Tudor.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira confirma baixa importante para o próximo jogo do Nottingham Forest: «Está fora»

Vítor Pereira não poderá contar com Murillo para os próximos encontros do Nottingham Forest após a lesão na vitória frente ao Burnley (4-1).

Benfica estabelece preço para Richard Ríos e o valor pode aumentar no Mundial 2026

O Benfica procura receber 45 milhões de euros para aceitar vender Richard Ríos, que conta com interessados nos seus serviços.

Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos

O Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos para mais uma edição, nos dias 1, 2 e 3 de maio, como um dos maiores eventos europeus de bodyboard feminino.

Gianluca Prestianni: UEFA pede à FIFA para castigar argentino também no Mundial 2026

Gianluca Prestianni foi suspenso pela UEFA em seis jogos (três deles de pensa suspensa), mas pode vir a ser castigado pela UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já pondera saída de ‘reforço’

Souleymane Faye não tem o seu lugar no plantel do Sporting da próxima temporada garantido, podendo estar de saída.

José Mourinho questionado sobre o próximo mercado: «Plantel terá ajustes para ser mais a minha cara»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho e o futuro de Nicolás Otamendi: «Tem o direito a escolher o seu futuro»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Moreirense, na 31.ª jornada da Primeira Liga.