Igor Tudor não mete a Juventus a vencer há 8 jogos: «Não me interessa o meu futuro. Tenho de estar lúcido e consciente do presente»

- Advertisement -

A Juventus voltou a perder e saiu derrotada na visita ao terreno da Lazio. Igor Tudor, técnico bianconeri, reagiu ao jogo e garantiu não estar preocupado com o futuro.

Igor Tudor reagiu à derrota da Juventus em casa da Lazio. Os italianos somaram a terceira derrota consecutiva na época e o oitavo jogo sem perder e o treinador lamentou o momento conturbado.

«Na área, é preciso rematar para dentro e atrás não se pode falhar, mas nós falhamos sempre. Hoje tentámos com dois avançados, eles tiveram oportunidades. Falta-nos alguma coisa, sem dúvida», destacou Igor Tudor, que não avançou com responsabilidades.

«Todos são responsáveis. Tentamos fazer melhor, temos de nos manter unidos, também porque jogamos daqui a dois dias. Para marcar golos, é preciso jogar com quatro avançados, atrás, na defesa seriam necessários dez médios. Se cometemos sempre erros e não marcamos golos, isso é um problema. Não é preciso dramatizar», pediu o treinador da Juventus.

Igor Tudor voltou a ser questionado sobre o futuro, numa altura em que os rumores sobre o despedimento se adensam. O treinador confessou não ter receio do próximo passo.

«Não penso em mim. Todos me fazem estas perguntas, mas eu não penso em mim. Penso em como fazer, vivo no presente. Não me interessa o meu futuro. Tenho de estar lúcido e consciente do presente», vincou Igor Tudor.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Braga falha o Mundial 2026

Adrian Barisic vai ficar de fora nos próximos três meses, falhando o Mundial 2026, regressando aos relvados em 2026/27.

Sporting chega aos 15 milhões de euros por Issa Doumbia

O Sporting está disposto a apresentar uma oferta de 15 milhões de euros por Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza.

Sporting: novidade importante para o jogo frente ao AVS SAD

Nuno Santos está recuperado e deve fazer parte dos convocados do Sporting para a partida contra o AVS SAD.

FC Porto: Martim Fernandes com data de regresso definida

Martim Fernandes vai regressar aos convocados do FC Porto na partida contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

João Tralhão e a passagem do Torreense à final: «Era impensável há uns meses estar a estudar a equipa do Sporting»

Após a vitória do Torreense que garantiu a passagem à final da Taça de Portugal, João Tralhão falou sobre a preparação para o Jamor.

É Taça de Portugal, ninguém leva a mal | Torreense

Culpa do Torreense, claro, que numa quinta-feira à rua chamou o fogo-de-artifício, os cânticos e as buzinadelas à rua para uma celebração de um feito tão histórico como a chegada ao Jamor.

FC Porto terá concorrência do PSG para contratação de Aleksey Batrakov

O agente de Aleksey Batrakov, alvo do FC Porto, revelou que o PSG enviou observadores para o Lokomotiv Moscovo x Zenit.