📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Salvador Blopa? Tem de continuar a dar resposta na equipa B à espera das oportunidades na equipa A»

- Advertisement -

Rui Borges falou sobre todas as estreias promovidas no Sporting diante do Alverca. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Rui Borges fez a análise da goleada do Sporting sobre o Alverca para a Taça da Liga. O Bola na Rede esteve em Alvalade e, em conferência de imprensa, teve a possibilidade de colocar uma questão ao treinador, que abordou as estreias promovidas, sobretudo a de Salvador Blopa (que bisou).

Bola na Rede: Taticamente, o que é que Salvador Blopa pode oferecer a este Sporting e como vê o seu futuro em termos de funções no plantel, sendo um jogador capaz de fazer toda a ala?

Rui Borges: Taticamente [Salvador Blopa] deu o que nós quisemos. É um miúdo que vai variando em alguns momentos na equipa B: às vezes joga à direita, outras à esquerda, mais alto, mais baixo. Tem características muito próprias. Pelas suas características, capacidade física, atlética, ainda vai crescer imenso. Tem 18 anos. Já é muito forte nisso e ainda vai crescer. É continuar o trabalho dele. Para o jogo de hoje, cumpriu. Aquilo que é o futuro, primeiro tem de continuar a dar resposta na equipa B à espera das oportunidades na equipa A. Todos eles entraram muito bem. O Rayan [Lucas] é um miúdo que trabalha connosco diariamente, também teve alguns minutos. Teve um crescimento enorme, é um miúdo que é internacional brasileiro. Tem uma personalidade muito boa com bola, tem de melhorar alguns aspetos, mas tem melhorado muito. Terá um futuro risonho. O Flávio [Gonçalves], como já disse, também. O Chris [Grombahi], que eu não conhecia muito bem mas nos últimos tempos acompanhei um pouco. Gostei dele. É um miúdo que é muito idêntico ao Quenda, eles chamam o Quenda II, é como nos filmes. Que assim seja, que é bom sinal. O Muniz também entrou muito bem. Feliz pela resposta que eles têm dado na equipa B e a classificação deles é prova. Feliz por dar estas oportunidades merecidas e mais feliz ainda por corresponderem.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lukebakio analisa vitória do Benfica na Taça da Liga e mostra-se rendido a José Mourinho: «Estou a viver o sonho»

Dodi Lukebakio analisou o desfecho do duelo dos quartos de final da Taça da Liga. Benfica venceu o Tondela por 3-0 e segue em frente.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do Tondela na Taça da Liga

O Benfica venceu o Tondela por 3-0 nos quartos de final da Taça da Liga. Fica com os cinco principais destaques do encontro.

Benfica segue em frente: Já está definida a primeira meia final da Taça da Liga

O Benfica vai enfrentar o Braga nas meias finais da Taça da Liga. Águias e arsenalistas afastaram o Tondela e o Santa Clara.

Não houve grande gestão, também não houve susto: Benfica vence Tondela e está na final four da Taça da Liga

O Benfica está na final four da Taça da Liga. Vitória sobre o Tondela no Estádio da Luz resolve contas do apuramento para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 21 convocados de Portugal para o Mundial Sub-17

Portugal já divulgou a lista final dos 21 convocados para o Mundial Sub-17. A competição vai ter lugar no Catar.

Guarda-redes do Inter Milão envolvido em acidente mortal pode enfrentar até 7 anos de prisão

Josep Martinez está a ser investigado por homicídio involuntário depois de ter atropelado mortalmente um idoso de 81 anos, nas imediações do centro de treinos do clube.

Celtic goleia Falkirk por 4-0 e mantém pressão no topo da Liga Escocesa

O Celtic somou mais três pontos na 10.ª jornada do campeonato escocês, ao vencer o Falkirk por 4-0, com uma exibição sólida em casa.