Neymar não vai ser convocado para os últimos jogos particulares antes do Mundial 2026

- Advertisement -

Neymar não vai ser convocado para os jogos particulares da seleção do Brasil frente à França e à Croácia. Esta é a última convocatória antes do Mundial 2026.

Neymar não vai ser convocado para os próximos jogos particulares da seleção do Brasil. Segundo a ESPN Brasil, o astro brasileiro não vai ser eleito por Carlo Ancelotti para os jogos frente à França e frente à Croácia, que são os últimos encontros antes do Campeonato do Mundo de 2026.

O avançado de 34 anos já assumiu que o seu grande objetivo passa por disputar o Mundial 2026 e está a trabalhar para convencer o selecionador da canarinha para a fase final da próxima competição. Neymar tem ainda dois jogos ao serviço do Santos, um frente ao Vasco da Gama e outro com o Mirassol, antes do anúncio de Carlo Ancelotti dos 26 eleitos para a convocatória do mês de março.

O capitão do Santos não joga pela canarinha desde 2023.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Moita confirma saída do Marítimo: «Chega ao fim um ciclo muito especial da minha vida»

Miguel Moita não vai continuar no Marítimo. Técnico português confirmou a saída e deixou mensagem de despedida.

Áustria anuncia convocados para o Mundial 2026 e Florian Grillitsch está entre os eleitos

A Áustria já anunciou os convocados para o Mundial 2026. Florian Grillitsch, do Braga, está entre os 26 eleitos de Ralf Rangnick.

Benfica não terá de pagar bónus ao Besiktas por Rafa Silva: eis o motivo

O Benfica não terá de pagar 2 milhões de euros ao Besiktas por Rafa Silva. Verba estava dependente da qualificação para a Champions League.

Atenção, Portugal: Congo divulga convocados para o Mundial 2026

O Congo já revelou a lista final de 26 convocados para o Mundial 2026. A seleção africana está inserida no grupo de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes reage à situação vivida no West Ham: «Temos de fazer muito melhor»

Mateus Fernandes coloca a responsabilidade nos jogadores. West Ham tem a vida dificultada na luta pela manutenção da Premier League.

Nuno Espírito Santo após derrota do West Ham na Premier League: «Iremos lutar até ao fim»

Nuno Espírito Santo abordou a situação do West Ham. Hammers estão em risco de serem despromovidos da Premier League.

Vitinha enaltece Cristiano Ronaldo: «Esperemos que possamos vencer o Mundial com ele e por ele também»

Vitinha mostrou-se rendido a Cristiano Ronaldo. Médio do PSG deixou elogios ao avançado português em entrevista.