📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Patrice Evra aponta dedo a jogadores da Juventus: «Espero que se sintam uma merd*»

- Advertisement -

Patrice Evra não está nada contente com o momento atual da Juventus. Ex-jogador aponta dedo a jogadores do clube.

Patrice Evra aponta responsabilidade aos jogadores da Juventus pela demissão de Igor Tudor. Através de uma publicação nas redes sociais, o antigo jogador do Manchester United e do respetivo clube italiano deu a sua opinião sobre o momento atual da Juventus:

«Obrigado, treinador, por tudo. Mas esta mensagem é também para os jogadores, porque quando demitem o vosso treinador, significa que não fizeram bem o vosso trabalho em campo. Isso aconteceu-me apenas uma vez em toda a minha carreira, quando estava no United e despediram o Moyes: senti-me mesmo uma merd*. Espero que os jogadores tenham essa mesma sensação agora, porque há jogadores que ainda estão lá e já passaram dois ou três treinadores, mas as pessoas têm de compreender que esta é uma nova geração e é a geração a que chamo TikTok».

«A Velha Senhora nunca morre. Ela está ferida, mas quando voltar… E ela vai voltar, porque a história nunca morre, depois não venham chorar», prosseguiu, acreditando na reviravolta da Juventus.

Patrice Evra continuou a apontar o dedo:

«Eu também estou nas redes sociais e gosto muito porque faço muitas pessoas felizes. Mas se estás na Juve, tens de assumir as responsabilidades. O problema é que esse tipo de discurso já não funciona para esta geração, porque é uma geração mole, fraca. Então, todos esses ex-jogadores e comentadores que estão aí a dizer que deviam ter feito assim ou assado, eu digo-lhes: estão a perder tempo. Estão a perder tempo porque nós éramos jogadores de futebol e jogávamos futebol por paixão, pela camisola, pela história, para alimentar as nossas famílias. A geração atual é uma geração de atletas. Nem sequer são futebolistas, são atletas. São marcas, rappers, fashion, estão na política: há demasiadas distrações».

«Para nós, só existia comer, dormir e jogar futebol. Perdemos os valores. Faço este discurso porque quero tocar os jogadores que estão na Juve. Quando se joga na Juve, é preciso sacrificar também a família. E isso é verdade. Não se esqueçam de amar este jogo!», acrescentou.

Patrice Evra recordou ainda conquista da Serie A e contou episódio:

O campeonato mais bonito que ganhei em toda a minha vida foi com o Max Allegri: o de 2014/2015. Porque, lembrem-se, estávamos em 13.º lugar no campeonato e tínhamos perdido com o Sassuolo. Tivemos uma reunião importante em que muitos jogadores queriam mandar o Max embora. Mas eu disse não: Vocês não têm coragem».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica destroem na Champions League de Futsal: Leões marcaram 19 golos (!)

O Sporting goleou o Prishtina por 19-1 na Ronda Principal A da Champions League. Benfica venceu o Loznica por 9-0.

Álvaro Carreras arrasa concorrência no Real Madrid: Eis a comparação entre os laterais esquerdos dos merengues

Álvaro Carreras está a ser um dos indiscutíveis do Real Madrid, depois dos merengues terem investido 50 milhões de euros na sua contratação ao Benfica.

André Silva tenta renascer num dos destaques da La Liga

André Silva está em grande ao serviço do Elche. O jogador encontra-se ao serviço do emblema espanhol desde o último verão.

Lembras-te de Piccini? Ex-Sporting abre o livro sobre depressão: «Ainda não tinha chegado a Lisboa e já era um jogador de m****»

Cristiano Piccini abriu o livro sobre os problemas de saúde mental que passou ao longo da carreira. Jogou uma época no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid atento a um dos centrais da moda

O Real Madrid está a analisar uma possível contratação no futuro de Micky van de Ven, jogador que representa o Tottenham.

André Onana revela conversa com Alisson e afirma: «A minha carreira é realmente fantástica»

André Onana fez um balanço sobre a sua carreira até ao momento. Guarda-redes revelou ainda conversa com Alisson.

Atenção, Vítor Pereira: ex-treinador do Liverpool interessa ao Wolverhampton

Brendan Rodgers pode vir a ser o novo treinador do Wolverhampton. O técnico está livre no mercado desde que deixou o Celtic.