📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica divulga horário da conferência de imprensa de antevisão de José Mourinho para confronto com Vitória SC

- Advertisement -

O Benfica divulgou o horário da próxima conferência de José Mourinho. O técnico faz a antevisão do jogo frente ao Vitória SC nesta sexta-feira, às 13h30.

José Mourinho faz a antevisão do Vitória SC x Benfica nesta sexta-feira, às 13h30. O técnico português vai falar aos jornalistas no Benfica Campus, no dia anterior ao encontro.

O Benfica vai a Guimarães para defrontar o Vitória SC no Estádio D. Afonso Henriques, às 20h30, neste sábado, numa partida referente à décima jornada da Primeira Liga.

O encontro vai ser transmitido na Sport TV.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Veljko Paunovic confirmado como novo selecionador da Sérvia

Veljko Paunovic foi anunciado como novo selecionador da Sérvia, sucedendo a Dragan Stojkovic. O treinador de 48 anos vai comandar a equipa nos jogos decisivos de qualificação para o Mundial 2026.

Custódio Castro olha para novo jogo contra Sporting: «Será um jogo difícil, mas são estes desafios que nos fazem crescer»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Custódio Castro já lançou jogo.

João Brito assina contrato profissional com o FC Porto

João Brito, médio de 16 anos, assinou contrato profissional com o FC Porto. O jovem que cumpre a nona época de dragão ao peito e integra o plantel de Sub-17.

Arne Slot recebe mais uma má notícia no Liverpool e há um lesionado que vai estar mais tempo afastado do que o suposto

O Liverpool já sabe que Jeremie Frimpong vai demorar mais tempo do que o previsto para voltar aos relvados. O ala neerlandês deve ficar fora mais seis semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira completa esta quinta-feira 5 anos à frente do Palmeiras: eis os títulos, números e alguns dos recordes

Abel Ferreira está há cinco anos no Palmeiras. Técnico português é o mais titulado da história do emblema brasileiro.

Mohamadou Kanté renova contrato com o West Ham até 2031

O West Ham anunciou a renovação de contrato de Mohamadou Kanté até 2031. O médio francês de 20 anos tem-se destacado serviço dos Sub-21 da equipa inglesa.

Abel Ferreira cumpre cinco anos como treinador do Palmeiras

Abel Ferreira cumpriu oficialmente cinco anos ao serviço do Palmeiras. O técnico é o mais titulado da história do clube.