Benfica vai a Guimarães: Onde ver o jogo frente ao Vitória SC para a Primeira Liga?

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar este sábado o Vitória SC para a jornada 10 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

O Vitória SC x Benfica será transmitido na Sport TV 1. Numa partida disputada em Guimarães, vitorianos e águias enfrentam-se este sábado, dia 1 de novembro, para a jornada 10 da Primeira Liga, a partir das 20h30.

Olhando à classificação atual antes do jogo, o Benfica está no 3.º lugar da Primeira Liga, com 21 pontos. As águias encontram-se assim a um ponto do Sporting e a quarto do líder FC Porto. Já o Vitória SC ocupa o 11.º posto, com 11 pontos.

A meio da semana, o Benfica eliminou o Tondela e avançou para a final four da Taça da Liga. O último jogo do Vitória SC aconteceu no passado domingo, quando perdeu fora de casa com o Famalicão por 2-0 para o campeonato.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.