Perdeu com o Al Nassr e ficou rendido a Cristiano Ronaldo: «Infelizmente perdemos, mas o mais importante foi conhecê-lo»

- Advertisement -

Róger Guedes recordou o momento que concretizou o seu sonho e conheceu Cristiano Ronaldo durante uma partida. No jogo, ambos os atletas marcaram.

Róger Guedes concretizou o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo, quando jogou a 30 de setembro de 2024 frente ao capitão da seleção portuguesa. O atleta do Al Rayyan de Artur Jorge, que recentemente falou do Benfica e do FC Porto, recordou o momento:

«Quando ele começou a carreira, eu era criança. Sempre brinquei com a minha esposa de que sonhava conhecer o Cristiano Ronaldo e o Lebron James. Tive o privilégio de jogar contra ele, pude marcar e ele também marcou. Infelizmente perdemos, mas o mais importante foi conhecê-lo», contou.

O Al Rayyan perdeu por 2-1, mas Róger Guedes saiu do jogo com uma recordação especial, a camisola de Cristiano Ronaldo e uma conversa inesperada com o craque português no relvado:

«Assustei-me, até porque foi ele quem puxou assunto enquanto o jogo estava parado. Perguntou-me como era jogar no Qatar e aproveitei para pedir-lhe a camisola. Já me tinha visto de manhã, quando o meu filho foi ao hotel tirar uma foto com ele e recebeu uma camisola», recordou o atleta brasileiro de 29 anos.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.