📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do LDU Quito assume que Palmeiras foi justo vencedor mas queixa-se do relvado: «Mais parece o pátio de uma escola»

- Advertisement -

Tiago Nunes não escondeu a frustração com a eliminação do LDU Quito frente ao Palmeiras de Abel Ferreira, nas meias-finais da Taça libertadores.

Tiago Nunes analisou a derrota do LDU Quito frente ao Palmeiras de Abel Ferreira. O técnico brasileiro do conjunto equatoriano deixou queixas em relação ao relvado do encontro:

«Não conseguimos fazer um bom jogo do ponto de vista técnico. Jogámos num campo difícil, um relvado sintético que mais parece o pátio de uma escola — muito rápido, a bola está sempre viva, o que complica para quem não está habituado a esse ritmo de jogo. Acabámos por ser superados tecnicamente nos duelos», afirmou em conferência de imprensa.

O técnico brasileiro admitiu, ainda assim, que o triunfo do Palmeiras na eliminatória foi justo:

«Obviamente, depois de um 3-0 a nosso favor no primeiro jogo, em que fomos superiores, gerou-se uma expectativa positiva. Penso que a diferença esteve no facto de o Palmeiras ter imposto um ritmo que nos controlou durante todo o jogo e ganhou praticamente todos os duelos. O resultado foi justo face ao que o Palmeiras produziu. Quero, no entanto, reiterar o esforço dos jogadores, que procuraram representar o clube da melhor forma e chegaram até esta fase com muito mérito».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara anuncia medidas após derrota polémica com o Sporting: clube quer anulação da expulsão, áudios do VAR e abre a porta a um...

O Santa Clara já reagiu à derrota polémica frente ao Sporting, na Taça de Portugal. O clube dos Açores, através de Bruno Vicintin, anunciou as medidas que pretende tomar após o encontro.

Frankfurt contrata na Suécia e garante Keita Kosugi

Keita Kosugi, de 19 anos, chega à Bundesliga em janeiro depois de brilhar na Suécia. O capitão das seleções jovens do Japão assina após uma campanha europeia de destaque.

Pós-chegada de Tite: Cruzeiro ‘limpa’ o balneário com a saída de 3 jogadores

O Cruzeiro já começou a preparar 2026 e riscou três nomes do plantel do Cruzeiro. Yannick Bolasie, Carlos Eduardo e Mateo Gamarra terão de procurar outros clubes.

Paulo Pezzolano é anunciado como o novo treinador do Internacional

Paulo Pezzolano regressa ao Brasil para tentar esquecer o fracasso em Inglaterra e assina até ao final do ano. Abel Braga será o braço-direito na direção técnica.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan x Como 1907 vai ser jogado a 13 mil quilómetros de Itália

A Serie A confirmou que o duelo do AC Milan contra o Como será jogado na Austrália. Jogo está marcado para o dia 8 de fevereiro de 2026.

Alex Ferguson aborda momento do Manchester United e elogia Ruben Amorim: «Ele é uma boa pessoa»

Alex Ferguson considera que a seca de títulos poderá estender-se por mais dez anos. Apesar desta visão pessimista, o ex-treinador do Manchester United manifestou apoio a Ruben Amorim e aos mais recentes reforços da equipa.

Paulo Fonseca encantado com ex-Sporting: «Não esperava este nível de rendimento agora»

Paulo Fonseca, treinador do Lyon, deixou vários elogios a Afonso Moreira, ao abordar a evolução do extremo de 20 anos.