Tiago Nunes não escondeu a frustração com a eliminação do LDU Quito frente ao Palmeiras de Abel Ferreira, nas meias-finais da Taça libertadores.
Tiago Nunes analisou a derrota do LDU Quito frente ao Palmeiras de Abel Ferreira. O técnico brasileiro do conjunto equatoriano deixou queixas em relação ao relvado do encontro:
«Não conseguimos fazer um bom jogo do ponto de vista técnico. Jogámos num campo difícil, um relvado sintético que mais parece o pátio de uma escola — muito rápido, a bola está sempre viva, o que complica para quem não está habituado a esse ritmo de jogo. Acabámos por ser superados tecnicamente nos duelos», afirmou em conferência de imprensa.
O técnico brasileiro admitiu, ainda assim, que o triunfo do Palmeiras na eliminatória foi justo:
«Obviamente, depois de um 3-0 a nosso favor no primeiro jogo, em que fomos superiores, gerou-se uma expectativa positiva. Penso que a diferença esteve no facto de o Palmeiras ter imposto um ritmo que nos controlou durante todo o jogo e ganhou praticamente todos os duelos. O resultado foi justo face ao que o Palmeiras produziu. Quero, no entanto, reiterar o esforço dos jogadores, que procuraram representar o clube da melhor forma e chegaram até esta fase com muito mérito».

