Treinador do LDU Quito assume que Palmeiras foi justo vencedor mas queixa-se do relvado: «Mais parece o pátio de uma escola»

- Advertisement -

Tiago Nunes não escondeu a frustração com a eliminação do LDU Quito frente ao Palmeiras de Abel Ferreira, nas meias-finais da Taça libertadores.

Tiago Nunes analisou a derrota do LDU Quito frente ao Palmeiras de Abel Ferreira. O técnico brasileiro do conjunto equatoriano deixou queixas em relação ao relvado do encontro:

«Não conseguimos fazer um bom jogo do ponto de vista técnico. Jogámos num campo difícil, um relvado sintético que mais parece o pátio de uma escola — muito rápido, a bola está sempre viva, o que complica para quem não está habituado a esse ritmo de jogo. Acabámos por ser superados tecnicamente nos duelos», afirmou em conferência de imprensa.

O técnico brasileiro admitiu, ainda assim, que o triunfo do Palmeiras na eliminatória foi justo:

«Obviamente, depois de um 3-0 a nosso favor no primeiro jogo, em que fomos superiores, gerou-se uma expectativa positiva. Penso que a diferença esteve no facto de o Palmeiras ter imposto um ritmo que nos controlou durante todo o jogo e ganhou praticamente todos os duelos. O resultado foi justo face ao que o Palmeiras produziu. Quero, no entanto, reiterar o esforço dos jogadores, que procuraram representar o clube da melhor forma e chegaram até esta fase com muito mérito».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados em Barcelos: César Peixoto agradado com o projeto do Wolverhampton e pode sair do Gil Vicente

César Peixoto prepara-se para deixar de ser treinador do Gil Vicente. O técnico vai assinar contrato com o Wolverhampton.

Torreense prepara-se para a Europa League: eis o primeiro reforço de verão

Juan María Alcedo vai ser o primeiro reforço do Torreense neste mercado de transferências. O jogador chega do Córdoba.

Real Madrid sem pressas: apresentação de José Mourinho pode esperar

José Mourinho não vai ser apresentado durante o mês de junho. A ideia do Real Madrid é realizar uma conferência em julho.

Real Madrid e José Mourinho em ‘conflito’: treinador e estrutura não coincidem em alvo

O Real Madrid tentou a contratação de Julián Álvarez, mas José Mourinho não tem qualquer interesse no atual argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 pode avançar por figura histórica do Real Madrid

O Como 1907 mostrou interesse em Dani Carvajal. Lateral de 34 anos livre no mercado após a saída do Real Madrid.

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.