📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Gomes e o passado de Rui Costa no Benfica: «Eu também sou ex-jogador do Benfica e amo o Benfica tanto como os outros benfiquistas amam»

- Advertisement -

Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.

Nuno Gomes foi entrevistado pelo jornal A Bola, a pouco mais de uma semana da segunda volta das eleições do Benfica. O candidato a vice-presidente na lista de João Noronha Lopes foi confrontado com o carisma de Rui Costa como jogador.

«Eu também sou ex-jogador do Benfica. Joguei 12 anos da minha carreira no Benfica e amo o Benfica tanto como os outros benfiquistas amam. Não há benfiquistas de primeira nem de segunda. São todos iguais. Todos nós sofremos pelo Benfica, todos nós vamos votar de acordo com aquilo que esperamos ser o melhor para o futuro, no candidato que nos transmite uma maior confiança, também naquilo que poderá mudar ou não no futuro do Benfica», que falou na necessidade de mudança.

«Interpreto os resultados olhando para aquilo que foram os mais de 50% dos votantes que não votaram em Rui Costa e preferiram votar noutros candidatos. João Diogo Manteigas representava também o rosto de uma mudança, que eu acho que João Noronha Lopes também a representa, mas nós não queremos fazer uma mudança que seja radical. Eu já trabalhei no Benfica, outros que pertencem à lista, e que irão trabalhar no Benfica caso João Noronha Lopes vença, acreditam em muitos dos colaboradores que trabalham atualmente no Benfica e sabem reconhecer o valor deles. Nós não vamos fazer essa mudança radical no sentido de chegar e cortar com o passado e com as pessoas, porque acreditamos nelas. Sabemos que há gente que trabalha atualmente no Benfica que tem muito valor e que, se calhar, esse valor não tem sido reconhecido nos últimos anos e não tem de ser só quando há eleições», destacou Nuno Gomes.

As eleições para a segunda volta estão agendadas para o dia 8 de novembro. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

Lê outras declarações de Nuno Gomes na mesma entrevista.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Simões define objetivo na carreira e elogia 3 jogadores do Sporting: «Qualidade absurda»

João Simões deu uma entrevista e falou sobre a atualidade do Sporting. O jovem médio apontou à presença na Seleção Nacional e elogiou os seus companheiros de equipa.

Maxi Araújo admite que quer voltar a treinar com Ruben Amorim no futuro e atira: «Somos bicampeões e os favoritos a vencer o campeonato»

Maxi Araújo fez um balanço da sua estadia no Sporting. O lateral uruguaio apontou à conquista do campeonato e admitiu que gostava de voltar a treinar com Ruben Amorim no futuro.

Ruben Amorim recebe reforço para a segunda metade da época: Manchester United chama jogador de volta do empréstimo

O Manchester United decidiu terminar o empréstimo de Toby Collyer. O jovem médio inglês de 21 anos estava cedido ao West Bromwich Albion, do Championship.

Podcast Fora do Ringue #29 – O fim da carreira de John Cena e o futuro da WWE

Nesta edição do "Fora do Ringue" falemos do final da carreira de John Cena e do que se espera para a companhia. O que achaste do evento? Com a moderação do André Conde e os comentários do Bernardo Figueiredo, redator do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Último jogo em Alvalade de 2025: Onde ver o Sporting x Rio Ave?

O Sporting vai receber este domingo o Rio Ave na última jornada de 2025. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Avançado revela que podia ter reforçado o Benfica se as águias perdessem duelo: «Foi uma situação um pouco estranha»

Toni Fruk, extremo esquerdo do Rijeka, disse que podia ter reforçado o Benfica, caso tivessem perdido contra o Fenerbahçe.

A última dança de 2025: Onde ver o Braga x Benfica relativo à jornada 16 da Primeira Liga?

O Braga e o Benfica jogarão entre si para a jornada 16 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.