Vai ficar tudo bem, Jets | NFL

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Depois de sete jogos de más exibições que corresponderam a outras tantas derrotas, os New York Jets deixaram de ser a única equipa ainda sem vitórias na temporada ao levar de vencidos os Cincinnati Bengals numa partida com muitos pontos (39-38). Um jogo não apaga o resto da temporada e também não se espera que, de um momento para o outro, os homens de verde desatem a ganhar constantemente, mas foram 60 minutos importantes para acalmar os adeptos e ajudá-los a ver que está tudo a correr conforme o plano.

Depois de mais uma experiência falhada no comando da equipa e também na construção de um plantel em torno de um Quarterback, os Jets entregaram em 2025 as rédeas a uma antiga lenda dentro das linhas, Aaron Glenn, para quebrar a seca de títulos e voltar a colorir de Verde Gotham os jogos decisivos da temporada.

O início não está a ser fácil, com muitas derrotas e exibições desinspiradas, o que já tinha alguns adeptos a perder a paciência com um regime ainda a dar os primeiros passos.

Ora, não é caso para tanto. Justin Fields era sempre uma experiência, um Quarterback com algum potencial para liderar uma equipa focada no chão, enquanto é feito um trabalho bem necessário para compor o plantel e criar perspectivas de sucesso a longo prazo. E, também não é de esperar que um treinador novato, e com vários membros da sua equipa técnica também a subir de posição pela primeira vez, tenha sucesso imediato.

É preciso dar tempo. Para já, Darren Mougey tem dado boas provas a gerir o projeto, quer no draft (Membou e Taylor foram as escolhas certas), quer em trocas (Brownlee e Briggs correspondem a verdadeiras pechinchas para o seu valor e esse tem que ser o ponto de partida.

Dentro de campo, o produto ainda tem muito para melhorar, mas os adeptos nova iorquinos têm que aceitar que vai demorar um par de épocas até haver expectativas de lutar pela vitória em todos os jogos da equipa. Até lá, podem desfrutar dos vislumbres do que esta equipa se pode tornar. Afinal de contas, colocar Breece Hall a servir Mason Taylor para ganhar o jogo entusiasmou qualquer adepto da modalidade.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.