Vai ficar tudo bem, Jets | NFL

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

Depois de sete jogos de más exibições que corresponderam a outras tantas derrotas, os New York Jets deixaram de ser a única equipa ainda sem vitórias na temporada ao levar de vencidos os Cincinnati Bengals numa partida com muitos pontos (39-38). Um jogo não apaga o resto da temporada e também não se espera que, de um momento para o outro, os homens de verde desatem a ganhar constantemente, mas foram 60 minutos importantes para acalmar os adeptos e ajudá-los a ver que está tudo a correr conforme o plano.

Depois de mais uma experiência falhada no comando da equipa e também na construção de um plantel em torno de um Quarterback, os Jets entregaram em 2025 as rédeas a uma antiga lenda dentro das linhas, Aaron Glenn, para quebrar a seca de títulos e voltar a colorir de Verde Gotham os jogos decisivos da temporada.

O início não está a ser fácil, com muitas derrotas e exibições desinspiradas, o que já tinha alguns adeptos a perder a paciência com um regime ainda a dar os primeiros passos.

Ora, não é caso para tanto. Justin Fields era sempre uma experiência, um Quarterback com algum potencial para liderar uma equipa focada no chão, enquanto é feito um trabalho bem necessário para compor o plantel e criar perspectivas de sucesso a longo prazo. E, também não é de esperar que um treinador novato, e com vários membros da sua equipa técnica também a subir de posição pela primeira vez, tenha sucesso imediato.

É preciso dar tempo. Para já, Darren Mougey tem dado boas provas a gerir o projeto, quer no draft (Membou e Taylor foram as escolhas certas), quer em trocas (Brownlee e Briggs correspondem a verdadeiras pechinchas para o seu valor e esse tem que ser o ponto de partida.

Dentro de campo, o produto ainda tem muito para melhorar, mas os adeptos nova iorquinos têm que aceitar que vai demorar um par de épocas até haver expectativas de lutar pela vitória em todos os jogos da equipa. Até lá, podem desfrutar dos vislumbres do que esta equipa se pode tornar. Afinal de contas, colocar Breece Hall a servir Mason Taylor para ganhar o jogo entusiasmou qualquer adepto da modalidade.

José Baptista
José Baptistahttp://www.bolanarede.pt
O José tem 24 anos e é de Direito. Adora escrever e, para ele, o desporto deve ser em quantidade e em variedade. O Ciclismo é a sua grande paixão e em 2015 redescobriu o Wrestling.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto vence Tondela e aproveita resultado do dérbi para ficar mais perto da conquista da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga e Victor Froholdt apontaram os dois golos.

Lyon de Paulo Fonseca surpreende o PSG com golo de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 30.ª jornada da Ligue 1, o Lyon venceu por 2-1 na visita ao PSG. Equipa comandada por Paulo Fonseca subiu ao pódio.

José Mourinho comenta temporada: «O mais natural teria sido colapsar. O Benfica nunca esteve onde queria estar»

José Mourinho falou à imprensa após o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias abordou a temporada dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho explica Andreas Schjelderup a marcar penálti e ainda elogia: «Está num momento de grande autoestima»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias falou sobre ter sido Andreas Schjelderup a marcar o penálti.

Juventus vence Bolonha e aumenta vantagem para chegar à próxima Champions League: eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus recebeu e venceu o Bolonha na Serie A. Conjunto de Turim consolida quarto lugar na tabela.

Rui Borges e o penálti falhado por Luis Suárez: «Não é este lance que o define, tem dado tanto ao Sporting»

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges elogiou Luís Suárez apesar do penálti falhado na primeira parte.