Emerson Palmieri recorda expulsão frente ao Sporting: «Interpretei mal a situação»

- Advertisement -

Emerson Palmieri lamentou a expulsão no Sporting x Marselha. O encontro da Champions League terminou com a vitória dos leões por 2-1.

Emerson Palmieri recordou o jogo entre o Sporting e o Marselha, disputado no Estádio José Alvalade e que terminou com a vitória dos leões por 2-1. O defesa do conjunto francês lamentou a expulsão perto do intervalo, numa altura em que o Marselha vencia por 1-0:

«Fisicamente, é claro que continuo a ser humano, por isso podemos estar um pouco cansados. Ainda temos hoje para recuperar. O importante é estarmos mental e fisicamente preparados amanhã. Estaremos todos. Quanto ao cartão vermelho, nunca me aconteceu receber um cartão vermelho como o segundo cartão amarelo. Interpretei mal a situação, tenho a minha responsabilidade, mas é impossível receber um primeiro cartão amarelo como o que recebi. Isso pode deixar-me um sabor amargo. O árbitro não viu a ação e disse que eu queria pegar a bola com a mão, o que não é verdade, eu estava a retirar o braço. O segundo cartão amarelo é da minha responsabilidade. É preciso decidir as coisas rapidamente em campo, lamento pelos meus colegas de equipa por os deixar com dez. Mas é preciso seguir em frente e pensar no próximo jogo».

Também o técnico Roberto De Zerbi comentou as críticas recebidas após o encontro em Alvalade:

«Não me sinto ofendido pelas críticas que leio após Lisboa e pelas minhas escolhas táticas. Vermereen teria dificuldade em defender com dez jogadores, ele ainda é jovem. Mason Greenwood saiu contra o Angers e poderia ter defendido um pouco. Vermereen também, mas ele é um talento para este clube e devemos apoiá-lo. Tal como Robinio Vaz ou Bakola. Depois, por vezes temos limitações defensivas, mas tentamos trabalhar da melhor forma para ultrapassar essas limitações».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pergunta por médio internacional alemão a pedido de José Mourinho

O médio do Borussia Dortmund, Felix Nmecha, atraiu o interesse de Jose Mourinho e o Real Madrid iniciou o contacto com o clube alemão.

Mário Branco afasta rumores que apontam Vangelis Pavlidis ao Besiktas: «Não têm qualquer fundamento»

Em entrevista à imprensa turca, o diretor-geral do Benfica, Mário Branco negou qualquer contacto por Vangelis Pavlidis.

Nuno Borges avança para a segunda ronda do ATP 250 de Maiorca com vitória sobre Adrian Mannarino

Nuno Borges venceu o francês Adrian Mannarino por 6-2 e 6-2 e garantiu a passagem à segunda ronda do ATP 250 de Maiorca.

André Villas-Boas arrasa o Conselho de Arbitragem: «Esta época foi um falhanço evidente»

André Villas-Boas deixou fortes críticas ao Conselho de Arbitragem, sugerindo reformas no vídeoárbitro e maior consistência nos critérios.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição reage a rumores sobre Sérgio Conceição na Seleção Nacional: «Temos o máximo respeito pelo míster que está aqui»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

André Villas-Boas comenta o arranque de Portugal no Mundial: «É altura de irem menos à praia e mais à sala de reuniões»

Em entrevista ao O Jogo, TSF e JN, André Villas-Boas abordou as idas da Seleção Nacional à praia e a gestão de minutos de Cristiano Ronaldo.