Emerson Palmieri lamentou a expulsão no Sporting x Marselha. O encontro da Champions League terminou com a vitória dos leões por 2-1.
Emerson Palmieri recordou o jogo entre o Sporting e o Marselha, disputado no Estádio José Alvalade e que terminou com a vitória dos leões por 2-1. O defesa do conjunto francês lamentou a expulsão perto do intervalo, numa altura em que o Marselha vencia por 1-0:
«Fisicamente, é claro que continuo a ser humano, por isso podemos estar um pouco cansados. Ainda temos hoje para recuperar. O importante é estarmos mental e fisicamente preparados amanhã. Estaremos todos. Quanto ao cartão vermelho, nunca me aconteceu receber um cartão vermelho como o segundo cartão amarelo. Interpretei mal a situação, tenho a minha responsabilidade, mas é impossível receber um primeiro cartão amarelo como o que recebi. Isso pode deixar-me um sabor amargo. O árbitro não viu a ação e disse que eu queria pegar a bola com a mão, o que não é verdade, eu estava a retirar o braço. O segundo cartão amarelo é da minha responsabilidade. É preciso decidir as coisas rapidamente em campo, lamento pelos meus colegas de equipa por os deixar com dez. Mas é preciso seguir em frente e pensar no próximo jogo».
Também o técnico Roberto De Zerbi comentou as críticas recebidas após o encontro em Alvalade:
«Não me sinto ofendido pelas críticas que leio após Lisboa e pelas minhas escolhas táticas. Vermereen teria dificuldade em defender com dez jogadores, ele ainda é jovem. Mason Greenwood saiu contra o Angers e poderia ter defendido um pouco. Vermereen também, mas ele é um talento para este clube e devemos apoiá-lo. Tal como Robinio Vaz ou Bakola. Depois, por vezes temos limitações defensivas, mas tentamos trabalhar da melhor forma para ultrapassar essas limitações».

