Emerson Palmieri recorda expulsão frente ao Sporting: «Interpretei mal a situação»

- Advertisement -

Emerson Palmieri lamentou a expulsão no Sporting x Marselha. O encontro da Champions League terminou com a vitória dos leões por 2-1.

Emerson Palmieri recordou o jogo entre o Sporting e o Marselha, disputado no Estádio José Alvalade e que terminou com a vitória dos leões por 2-1. O defesa do conjunto francês lamentou a expulsão perto do intervalo, numa altura em que o Marselha vencia por 1-0:

«Fisicamente, é claro que continuo a ser humano, por isso podemos estar um pouco cansados. Ainda temos hoje para recuperar. O importante é estarmos mental e fisicamente preparados amanhã. Estaremos todos. Quanto ao cartão vermelho, nunca me aconteceu receber um cartão vermelho como o segundo cartão amarelo. Interpretei mal a situação, tenho a minha responsabilidade, mas é impossível receber um primeiro cartão amarelo como o que recebi. Isso pode deixar-me um sabor amargo. O árbitro não viu a ação e disse que eu queria pegar a bola com a mão, o que não é verdade, eu estava a retirar o braço. O segundo cartão amarelo é da minha responsabilidade. É preciso decidir as coisas rapidamente em campo, lamento pelos meus colegas de equipa por os deixar com dez. Mas é preciso seguir em frente e pensar no próximo jogo».

Também o técnico Roberto De Zerbi comentou as críticas recebidas após o encontro em Alvalade:

«Não me sinto ofendido pelas críticas que leio após Lisboa e pelas minhas escolhas táticas. Vermereen teria dificuldade em defender com dez jogadores, ele ainda é jovem. Mason Greenwood saiu contra o Angers e poderia ter defendido um pouco. Vermereen também, mas ele é um talento para este clube e devemos apoiá-lo. Tal como Robinio Vaz ou Bakola. Depois, por vezes temos limitações defensivas, mas tentamos trabalhar da melhor forma para ultrapassar essas limitações».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Micah Richards e Clarence Seedorf também não gostaram das declarações de José Mourinho: «Espero mais dele»

José Mourinho foi alvo de críticas de mais dois ex-jogadores pelos seus comentários sobre Vinícius Júnior após o encontro da Champions League.

Jaime Faria bate Sebastián Báez e garante acesso aos oitavos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro

Jaime Faria garantiu uma importante vitória frente ao argentino Sebastián Baez. O tenista português está nos oitavos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Fredrik Aursnes sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Perguntei o que ele disse, eu não me lembro da palavra, mas ele disse que não...

Fredrik Aursnes saiu em defesa de Gianluca Prestianni, após a acusação de racismo de Vinícius Júnior contra o avançado argentino do Benfica.

Jamie Carragher critica comentários de José Mourinho: «É um pouco hipócrita vindo de Mourinho»

Jamie Carragher criticou a posição de José Mourinho sobre os festejos de Vinícius Júnior, apontando que o português faz o mesmo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior foi capa na imprensa espanhola: «Executor e Vítima»

A imprensa espanhola defendeu Vinícius Júnior no caso de acusações de racismo a Gianluca Prestianni. O brasileiro foi descrito como «Executor e Vítima».

André Lima ataca Vinícius Júnior: «Por estas e por outras é que dificilmente vai ganhar uma Bola de Ouro»

André Lima deixou críticas para Vinícius Júnior, após o encontro entre o Benfica e o Real Madrid nos playoffs da Champions League.

Eis o possível castigo que a UEFA pode atribuir a Gianluca Prestianni caso o considere culpado nas acusações de racismo de Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni pode ser suspenso por 10 jogos, caso a UEFA consiga provar que o argentino dirigiu comentários racistas a Vinícius Júnior.