📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica apresenta novidades quanto às eleições e espera resultados mais cedo: «Queremos que o processo de escrutínio corra muito bem e que seja célere»

- Advertisement -

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, falou no novo ato eleitoral. Segunda volta das eleições encarnadas em perspetiva.

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, perspetivou a segunda volta das eleições do Benfica. Objetivo das águias é superar os 100 mil eleitores e, para isso, infraestruturas do voto vão ser melhoradas.

«Aumentámos significativamente o número de cabines de voto, para que os sócios tenham acesso mais rápido e possam votar o mais rapidamente possível. Esperamos reduzir em quatro ou cinco vezes o tempo de espera, a ideia é que nenhum sócio demore mais do que 20 a 40 minutos para votar. 100 mil pessoas não é só uma meta, é um objetivo ambicioso, mas real, queremos ultrapassar os 100 mil votantes. Por isso, haverá melhorias em 44 secções de voto. Haverá mais 144 pontos de votação ou cabines de voto, mais 8 pontos de check-in, num total de 576 pontos de voto. Poderão votar ao mesmo tempo 576 sócios, numa operação que demorará entre 3 e 5 segundos», destacou José Pereira da Costa.

«O primeiro objetivo é que a votação corra muitíssimo bem e que seja célere. Também queremos que o processo de escrutínio corra muito bem e que seja, de preferência, célere. Mas não é obrigatório que seja célere. Nas secções de Lisboa duplicamos as mesas de contagem. Permite-nos perspetivar que vamos reduzir para metade o tempo da contagem. Convidámos as candidaturas a solicitar 4 delegados para entrar às 22 horas para que participarem no processo de escrutínio, com o objetivo de tornar tudo mais rápido», esperou o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica.

As eleições do Benfica vão opor Rui Costa e João Noronha Lopes na segunda volta, agendada para o dia 8 de novembro. Recorda os resultados da primeira volta ao detalhe.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Orkun Kokçu pode ajudar (e muito) o Benfica a trazer de volta Rafa Silva

O nome de Orkun Kokçu pode ser envolvido na possível transferência de Rafa Silva para o Benfica. O turco representa o Besiktas.

Daniel Banjaqui comenta a estreia pelo Benfica: «Este é apenas mais um passo»

Daniel Banjaqui realizou a sua estreia pelo Benfica, sendo suplente utilizado na vitória frente ao Farense por duas bolas a zero.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «As gentes de Famalicão sonham com a final»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Famalicão, relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal.

Bolas, carambolas e ressaltos | Benfica

É daí que chegam as carambolas e os ressaltos à imagem de metáfora da participação do Benfica nesta Champions League. Nesses lances casuais, faltou outra sorte, mas também engenho.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado a mexer no Benfica: os nomes cogitados à saída da Luz

O Benfica pode mexer no seu plantel durante a próxima janela de transferências, com jogadores a serem apontados à saída.

Real Madrid acelera para a contratação de jogador do Cádiz já em janeiro

O Real Madrid está muito interessado em garantir a contratação de Guille González, jogador que pertence aos quadros do Cádiz.

Antigo treinador do Barcelona pode suceder a Enzo Maresca no Chelsea

Xavi Hernández pode suceder a Enzo Maresca no comando do Chelsea. O técnico espanhol está sem clube desde a sua saída do Barcelona.