📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica apresenta novidades quanto às eleições e espera resultados mais cedo: «Queremos que o processo de escrutínio corra muito bem e que seja célere»

- Advertisement -

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, falou no novo ato eleitoral. Segunda volta das eleições encarnadas em perspetiva.

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, perspetivou a segunda volta das eleições do Benfica. Objetivo das águias é superar os 100 mil eleitores e, para isso, infraestruturas do voto vão ser melhoradas.

«Aumentámos significativamente o número de cabines de voto, para que os sócios tenham acesso mais rápido e possam votar o mais rapidamente possível. Esperamos reduzir em quatro ou cinco vezes o tempo de espera, a ideia é que nenhum sócio demore mais do que 20 a 40 minutos para votar. 100 mil pessoas não é só uma meta, é um objetivo ambicioso, mas real, queremos ultrapassar os 100 mil votantes. Por isso, haverá melhorias em 44 secções de voto. Haverá mais 144 pontos de votação ou cabines de voto, mais 8 pontos de check-in, num total de 576 pontos de voto. Poderão votar ao mesmo tempo 576 sócios, numa operação que demorará entre 3 e 5 segundos», destacou José Pereira da Costa.

«O primeiro objetivo é que a votação corra muitíssimo bem e que seja célere. Também queremos que o processo de escrutínio corra muito bem e que seja, de preferência, célere. Mas não é obrigatório que seja célere. Nas secções de Lisboa duplicamos as mesas de contagem. Permite-nos perspetivar que vamos reduzir para metade o tempo da contagem. Convidámos as candidaturas a solicitar 4 delegados para entrar às 22 horas para que participarem no processo de escrutínio, com o objetivo de tornar tudo mais rápido», esperou o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica.

As eleições do Benfica vão opor Rui Costa e João Noronha Lopes na segunda volta, agendada para o dia 8 de novembro. Recorda os resultados da primeira volta ao detalhe.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Lelo continua a acreditar na possibilidade de chegar à seleção de Portugal em breve

Apesar de não ter sido convocado em novembro, a esperança não morreu para Leonardo Lelo. Lateral esquerdo quer chegar às opções de Roberto Martínez.

Sporting tenta renovar até 2030 com 3 titulares e prepara aumentos salariais

O Sporting quer fechar três renovações nos próximos tempos. Gonçalo Inácio, Ousmane Diomande e Francisco Trincão são para blindar.

Benfica toma decisão quanto à contratação de Rafa Silva e José Mourinho já emitiu veredicto

A situação entre Rafa Silva e o Besiktas abre portas a uma mudança. O Benfica está atento, mas só avançará para uma contratação a custo zero.

Portugal goleia México que viu 2 jogadores expulsos e 5-0 garante passagem aos quartos de final do Mundial Sub-17

Portugal está nos quartos de final do Mundial Sub-17. Vitória sem contestação sobre o México permite passar mais uma fase na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição faz 1º pedido ao Al Ittihad para o mercado de janeiro: eis o surpreendente desejo do treinador

Mohammed Al Owais é alvo do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Técnico quer um guarda-redes saudita para libertar vagas mais à frente.

Imprensa croata não poupa Franjo Ivanovic: «Não admira que não jogue no Benfica»

Franjo Ivanovic foi titular na Croácia que venceu o Montenegro. Ainda assim, exibição do avançado do Benfica não convenceu os locais.

Pizzi elogia Ian Cathro «Tem sido uma grande surpresa para mim e tem todas as características para poder dar o salto para um clube...

Pizzi concedeu uma entrevista. Médio ex-Benfica e ex-Braga está de regresso a Portugal onde representa o Estoril Praia.