📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Noronha Lopes elogia Bagão Félix e crítica Rui Costa: «Tem de assumir que fomos comidos de cebolada pelos nossos adversários»

- Advertisement -

João Noronha Lopes assumiu que os últimos quatro anos do Benfica foram abaixo do esperado e que os adversários estiveram melhor que as águias.

João Noronha Lopes deu uma entrevista à CMTV, onde falou sobre os últimos anos do Benfica. O candidato à liderança dos encarnados deixou elogios a Bagão Félix, candidato a presidente da Conselho Fiscal, além de deixar novas críticas a Rui Costa:

«É motivo de grande satisfação ter comigo Bagão Félix, que já disse que está nas eleições por estar convencido neste projeto. Nestas eleições há duas formas diferentes. A estratégia de Rui Costa é fazer-se de vítima e de esquecido. Rui Costa quer que os benfiquistas não se lembrem que ele foi presidente durante 4 anos e do que não fez: de como não ganhou, de como não defendeu o Benfica, de como não houve uma obra de vulto. Quer também que as pessoas não se lembrem do tempo em que ele foi vice-presidente e diretor desportivo. As pessoas têm de assumir a responsabilidade pelo que fazem e pelo que não fazem. O Rui Costa fala destes 4 anos como se não tivesse responsabilidade. Tem de assumir que mudou de treinador como mudou de camisa. Tem de assumir que fomos comidos de cebolada pelos nossos adversários e que não conseguimos fazer valer os nossos pontos de vista nos direitos televisivos. Relativamente ao período anterior, faz-me confusão ouvir Rui Costa dizer que herdou um plantel envelhecido, com jogadores a mais. Foi ele que teve de corrigir. Eu pergunto quem era o vice-presidente do futebol que lá estava. Há uma série de contradições entre o que Rui Costa fez como vice-presidente e o que fez como presidente e que agora quer fazer esquecer».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

Boxing Day: Manchester United de Ruben Amorim vence Newcastle United com golaço de Patrick Dorgu

O Manchester United recebeu e venceu o Newcastle United por uma bola a zero, em jogo da 18.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.

Flamengo não está para brincadeiras e quer mais títulos: brasileiros oferecem 25 milhões de euros por avançado da Serie A

O Flamengo está preparado para oferecer 25 milhões de euros para garantir a contratação de Taty Castellanos, jogador da Lazio.