Kasper Hjulmand poupou Alejandro Grimaldo para o duelo com o Benfica para a Champions League. O espanhol não jogou contra o Bayern de Munique.
Kasper Hjulmand não utilizou Alejandro Grimaldo no duelo frente ao Bayern de Munique, para a Bundesliga. O técnico do Bayer Leverkusen poupou o defesa espanhol para o confronto com o Benfica, para a Champions League, marcado para esta quarta-feira, no Estádio da Luz.
«Não estava em alerta vermelho, mas podemos dizer que estava com um alerta laranja avermelhado, alerta esse dado pela equipa médica do clube. É um jogador muito intenso, jogou todos os jogos. Tal como o Aleix (García), que jogou 45 minutos, estava com alguma pressão nas pernas e optámos por poupá-lo para os próximos jogos», começou por dizer.
«Teria jogado se tivesse totalmente pronto para ir a jogo. Tem sido o nosso jogador mais influente, mas é importante não forçarmos e depois ficarmos sem jogadores devido a lesões. Não estamos numa altura da época em que podemos arriscar com a saúde dos nossos jogadores», concluiu o técnico, em declarações à ESPN.
Alejandro Grimaldo vai regressar a Lisboa para defrontar o seu antigo clube para a Champions League. Esta temporada, o internacional já leva sete golos e quatro assistências em 13 jogos.
